11 ☀️

6K 297 29
                                    

Any Gabrielly

Agora são 02:14hrs da manhã, e estou conversando com Noah, Hina e Yoon, para saber oque vamos fazer com os outros, pois estão bêbados, jogados no sofá da boate. No final acabamos decidimos que, a Yoon vai pra casa cuidar da Sina, o Noah vai pra sua casa e vai cuidar do Krys lá, a Hina cuida da Shiv na casa delas, eu vou levar o Josh pra casa dele, e vou ajudar ele a pelo menos, chegar na sua cama, pois ele não tá conseguindo andar sozinho, na verdade, nenhum deles. Todos nós vamos pra limusine que a Sina alugou, e vamos embora. Primeiro passamos na casa da Hina e Shiv, depois do Noah, agora vamos pra do Josh, e depois ele vai as Siyoon pra casa delas. Chegamos na casa do Josh, chamo ele, pra ele acordar, pois estava dormindo, e ele acorda

— vamos Josh, já chegamos na sua casa -ele acorda e ajudo a sair do carro, dou tchau a Yoon, apoio o braço do Josh no meu pescoço e entramos na casa dele.

—Josh: aonde estamos? -joga seu peso emcima de mim e falando todo embolado.

— na sua casa -vejo Bryan vindo na nossa direção.

—Josh: huuumm... vai passar a noite comigo né -diz olhando pra mim, sorrindo safado, não aguento e começo a rir.

—Bryan: quer ajuda aí Elly? -diz pegando o outro braço do Josh e colocando também no seu pescoço.

— obrigado Bryan -sorrio pra ele, o Josh revira os olhos, vamos subindo até seu quarto, chegando lá, colocamos ele na cama, ele fica com as pernas no chão e resto do corpo na cama- muito obrigado Bryan, seria difícil carregar ele sozinho

—Bryan: não precisa agradecer, se quiser posso de levar pra sua casa, e depois eu cuido do Beauchamp -sorrir e o Josh levanta a cabeça.

—Josh: não, a Any não vai embora, sai daqui Bryan, volta pro seu lugar -diz meio irritado e embolado, Bryan e eu rimos, e ele bufa- para de rir de mim, e você sai daqui logo -aponta pro Bryan, nós rimos, Bryan sai e fecha a porta do quarto.

— pronto ele já foi, e ninguém estava rindo de você -falo rindo e começo a tirar seu tênis.

—Josh: estavam sim -ele se levanta com dificuldade, senta na cama e fica olhando eu tirar seu tênis- mas agora que ele foi, podemos aproveitar nossa noite -diz malicioso e levanto ficando de frente pra ele.

— você vai tomar um banho isso sim -ele agarra minha cintura, ficando com a sua cabeça apoiada nos meus peitos.

—Josh: ótimo, assim podemos começar no chuveiro e acabar na cama -sorrir malicioso e fico rindo, ele tá muito engraçado bêbado.

— para de loucura Josh, você está bêbado, não sabe oque está falando -tento me afastar, mas não consigo, ele levanta, coloca uma mão na minha cintura e a outra no rosto.

—Josh: estou bêbado, mas bêbado de amor -diz olhando nos meus olhos e desce o olhar pra minha boca.

— paro Josh, você não sabe oque fala, está louco -meu coração dispara, quando ele começa a se aproximar da minha boca- para Josh, vem vamos pro banho -me afasto dele, e ele fica me olhando triste.

—Josh: tá bom -começa a tirar sua camisa, ou pelo menos tenta, e não consegue, vou ajudo ele, e acabo ficando colado nele- você é linda Any, muito linda -olha pro meus olhos e me afasto.

Meu Sol - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora