Josh Beauchamp
Hoje o dia foi um pouco corrido, tive duas reuniões, o a reunião com os acionistas acabou demorando mais do que eu esperava, acabei me enrolando nos trabalhos, e tive que ficar até mais tarde. Agora são 18:54 estou saindo da minha sala, a empresa já está vazia, só tem eu e os seguranças. Acabei de sair da sala e passo pela mesa da Gabrielly, e vejo sua carteira, como hoje é sexta, acho melhor levar pra ela, peguei a carteira e desci, fui para meu carro, passei pelo segurança, e fui em direção a casa da Gabrielly. Cheguei na casa dela e toco a campainha, depois de alguns segundos ela abre a porta, e fico confuso, porque ela tá de unicórnio
—Any: Sr. Beauchamp -ela fala assustada- oque o senhor faz aqui? -a olho confuso, sem entender sua roupa.
— acabei saindo mais tarde da empresa, pois estava resolvendo umas coisas, quando saí da minha sala, vi sua carteira em cima da mesa -falo ainda sem entender e mostro sua carteira- resolvi trazer para você, pois como é sexta, você pode precisar dela no fim de semana -continuo a olhando e ela começa a ficar corada de vergonha.
—Any: ah sim, obrigado, não precisava se incomoda -diz sem graça pegando a sua carteira da minha mão- poderia te deixado com seu Antônio (segurança da empresa) e eu pegava com ele -fala num tom bem envergonhada.
— não se preocupe, não tem problema, eu não me... -fui interrompido por uma menina descendo as escadas com a roupa igual da Gabrielly e falando.
—Maya: mamãe quem chegou? -mamãe eu ouvi isso mesmo, não eu só tô ficando doido, trabalhei demais, é isso. A menina se aproxima e olha para Gabrielly- Quem é ele mamãe? -ok, eu ouvi denovo, como assim mamãe, meu Deus.
—Any: meu amor esse é o chefe da mamãe, o senhor Josh Beauchamp -ela fala meio sem jeito e pegando a menina no colo e olha para mim, que ainda estou confuso- essa é minha filha Sr. Beauchamp -ela fala me olhando e eu fico sem reação.
—Maya: então esse é o tio da Zoe, e amigos dos meus titios? -a olho assustado, ela conhece a Zoe e meus amigos, e eles não falaram nada pra mim, que amigos em.
—Any: sim princesa, é ele mesmo -ela olha para a menina e depois olha pra mim- tá tudo bem senhor? -pergunta sem jeito por eu não ter falado nada.
— tá sim, só que fiquei um pouco surpreso, não sabia que tinha uma filha, por que nunca me contou? -pergunto olhando para elas.
—Any: por medo -foi tudo oque ela falou, mas medo, medo de que?
— por que medo? -ela respira fundo e coloca a sua filha no chão.
—Any: por que o senhor não entra, assim te explico melhor -fala dando passagem para eu entrar, e eu entro, pede para eu me senta e sento no sofá - o senhor espera só um momento, e que estou fazendo comida, e vou só desligar as panelas -eu assenti e ela sai da sala, ficando a menina e eu.
— qual é o seu nome pequena? -ela vem e senta do meu lado.
—Maya: me chamo Maya -ela fala meio tímida e sorrindo.
— seu nome é muito lindo, igual você -ela sorrir mais ainda- tem quantos anos?
—Maya: tenho 3 anos -fala fazendo três com os dedinhos- e obligada, o senhor também é bunito -suas bochecha ficam corada de vergonha, que fofa.
— muito obrigado -falo sorrindo e ela sorrir também, e vejo Gabrielly voltando pra sala.
—Any: desculpa a demora -fala se sentando na poltrona ao lado do sofá.
— tudo bem, a Maya ficou me fazendo companhia -falo sorrindo para a pequena e ela fica balançando as perninhas que estão penduradas no sofá- não sabia que o pessoal conhecia ela, todos da empresa sabem? -pergunto olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher alegre, divertida, amorosa, mas oque poucos sabem é que ela já sofreu muito, e não foi nada fácil para ela, mas com ajuda de seus avós(paternos), sua irmã (Sabina) e suas melhores amigas (Shivani e Hina), ela conseguiu sup...