9 ☀️

6.1K 292 103
                                    

Josh Beauchamp

— primeiro eu desejo que você não me chame mais de senhor -disse meio irritado- segundo quero saber uma coisa, você e o Noah estão juntos?

—Any: como? -pergunta me encarando confusa.

— perguntei se você e o Noah estão juntos, ou ficando? -pergunto irritado.

—Any: desculpa, mas oque isso tem a ver com o meu trabalho? -pergunta indignada pelo oque eu falei.

— não falei que queria falar com você a trabalho -começo a ficar com raiva- mas você não respondeu minha pergunta, e aí estão ou não?

—Any: olha, não vou ficar aqui respondendo coisas pessoais minha, primeiro que o senhor é só o meu CHEFE -ela dá ênfase no chefe- não tem nada que ficar perguntando sobre minha vida, segundo nem somos amigos pro senhor ter esse tipo de intimidade comigo -diz muito irritada, é a primeira vez que a vejo assim- se era só isso com licença -ela levanta e vai pra porta, mas chego nela antes de ela sair, fechando a porta.

— não terminamos de conversar -ela vira pra mim, e percebe que estou a encurralando na porta.

—Any: por favor senhor, me solta, me deixa sair, não temos nada pra conversar -fala tentando me empurrar, mas sou mais forte, e a prendo entre a porta e meu corpo.

— já disse pra não me chamar de senhor -falo irritado e ofegante por estamos muito perto.

—Any: eu até pararia se o SENHOR -me sobe uma raiva- não me trata-se assim, e quisesse se tornar meu amigo, mas não é isso que o senhor quer, então vou continuar te chamando assim -ela tá me provocando e está conseguindo- agora me solta por favor, preciso trabalhar -diz irritada.

— não vou te solta enquanto não responder minha pergunta, e pode ficar tranquila, podemos ficar assim o dia todo se preferir -ela revira os olhos.

—Any: não acredito, você acha que só porque tem tudo, e todos estão ao seus pés, pode mandar assim, e ficar exigindo as coisas, porque se não for do seu jeito, você não gosta, tem que ser do seu jeito né -fala com raiva.

— pois é, que bom que você entendeu, então vai me responder -falo com raiva também, e ela fica quieta- anda Gabrielly, me responde -ela continua quieta e agora fecha os olhos irritada- não vai mesmo de responder né, tudo bem então -chego mais perto dela, e começo a beijar seu pescoço, ela abre os olhos assustada, e continuo beijando.

—Any: oque está fazendo? -pergunta assustada- para por favor -ela fala, mas tava muito bom, e continuo beijando seu pescoço, e ela começa a tremer- PARA VICENTE -ela grita desesperada e me assusto, ela me chamou de que?

Any Gabrielly

Fui até a sala do Josh, e ele começa a perguntar se eu estou com o Noah, não tô entendendo isso, e pela primeira vez começo a discutir com ele. Agora estou presa entre a porta e seu corpo, quando do nada, ele começa a beijar meu pescoço, meu coração acelera, mais dessa vez é de medo, começo a lembrar do meu passado

— oque está fazendo? -pergunto assustada- para por favor -começo a tremer e lembra daquele dia, e por um momento vejo ele, o Vicente, na minha frente- PARA VICENTE -grito desesperada e o Josh se afasta assustado.

Meu Sol - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora