Any Gabrielly
Josh está me levando até algum lugar da sua casa, e estou muito nervosa. Acho que estamos no seu jardim, porque sinto o vento e não subimos nenhum escada, então dentro da sua casa não é. Ele para de andar e eu também
—Josh: já chegamos, agora vou tirar, mas você tem que me prometer que vai ficar parada, não pode se mexe tá bom
— tá bom, vou ficar quieta -falo meio nervosa. Ele tira a venda e vejo todos, minha família, a do Josh e meus amigos na minha frente.
—Todos: surpresa!!!! -eles gritam.
— oque está acontecendo? -fico confusa e nervosa. E o Josh fica na minha frente.
—Josh: Any, meu amor, baby, minha vida, meu tudo -fala sorrindo e sorrio também- no momento em que você apareceu na minha vida, meu mundo voltou a ganhar cor, eu vivia num mundo escuro, e você iluminou a minha vida. Foi naquela entrevista, assim que você entrou fiquei pensando, como poderia caber tanta beleza numa pessoa só, além de linda, maravilhosa, gostosa -todos riem- é uma mulher inteligente, carinhosa, amiga, está sempre ajudando todos, poderia fala várias coisas, porque você é perfeita. Mas como eu ainda estava muito magoado, tentei afastar esses pensamentos sobre você, pois não queria sofrer de novo, tentei fazer da sua vida um inferno, só pra você pedir demissão -todos riem de novo- mas não conseguir, você sempre me respeitava, fazia o trabalho certinho, e sempre dentro do prazo que eu te dava. Depois disso percebi que não tinha como me afastar de você, e o meu sentimento só foi crescendo, comecei a sentir ciúmes de você, a te chamar toda hora na minha sala, só pra te ver, ver esse sorriso que amo tanto, esses olhos que me encantam, tudo em você é perfeito pra mim. Até que cheguei ao ponto de parar de lutar contra oque eu sentia e tenta alguma coisa com você. No nosso último jantar de negócio, quando fui te buscar, você estava linda até de roupão -sorrio e meus olhos estão lacrimejando- depois daquele jantar, quando eu sair do carro, queria me abrir com você, mas não conseguir. No outro dia quando fui levar sua carteira, queria falar com você sobre isso, mas aí conheci a Maya e me encantei com ela -sorrimos.
Maya chega do lado dele, com um buquê de peônias, ele abaixar, fala alguma coisa no ouvido dela e ele vai pra trás de mim
—Maya: são pra você mamãe -me abaixo e dou um beijo na sua testa, pegando as flores.
— obrigado minha princesa -ela sorrir, vai pra perto da Saby, e vejo que estão todos emocionados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher alegre, divertida, amorosa, mas oque poucos sabem é que ela já sofreu muito, e não foi nada fácil para ela, mas com ajuda de seus avós(paternos), sua irmã (Sabina) e suas melhores amigas (Shivani e Hina), ela conseguiu sup...