48 ☀️

1.7K 91 10
                                    

Josh Beauchamp

Estou agora na praia, em frente a casa, junto com meus amigos, os mais velhos e as crianças estão na piscina da casa, e estamos perto deles. Estamos todos sentados na areia conversando, e falando sobre o ocorrido dessa madrugada, com a Any e a Vanessa. Já liguei pro Rafael, ele está investigando, e também já avisou o departamento daqui de Cancún, pra ajudar também. Any está sentada no meu colo, de costas pra mim e estamos abraçados.

—Vanessa: oi gente -fala se aproximando. Todos respondem "oi".

—Jojo: estávamos falando agora sobre o assunto de ontem -a Vanessa senta perto da Sofya e Hina, de frente pra mim e a Any.

—Vanessa: vim falar justamente disso, o Michael acabou de sair de novo, mas dessa vez não conseguir ver pra onde, mas certamente foi no mesmo lugar, porque perguntei se podia ir junto, mas ele disse que não

—Bailey: Josh falou com o Rafael, ele está a par da situação

—Vanessa: menos mal -sorrir.

—Any: ele demorou muito pra chegar -ela assente.

—Vanessa: chegou quase 05hrs da manhã -ficamos surpresos. Quando ela vai falar mais alguma coisa, é interrompida por um voz de homem.

—Xxx: Any?? -a Any vira a cabeça pro lado e levanta olhando pro cara que a chamou.

—Any: aí meu Deus, Pedro -ela vai abraçar ele e fico puto. Levanto querendo ir pra cima, mas o Noah me segura.

—Noah: não vai arrumar confusão né cara, estamos aqui pra nos divertir e não arrumar brigas

— me deixa Noah -logo os dois vem até a gente.

—Saby, Hina Shiv: oi Pedro -elas o abraça.

—Pedro: oi meninas, quanto tempo em -sorrir- não as vejo desdo nascimento da Maya -ele sorrir pra Any, e a minha raiva só aumenta.

Imagine você ver sua mulher de biquíni, abraçando um cara que você não conhece, e que ainda está só de bermuda. Não tem como não ficar puto com isso.

—Any: gente, esse é meu amigo Pedro, lá do Brasil -sorrir pra ele, e depois ela apresenta cada um pra ele. Até chegar em mim- esse é o meu namorado Josh, Josh esse é o Pedro.

—Pedro: prazer -ele sorrir e estender a mão, a aperto com certa forte e olhando com raiva.

— igualmente -forço um sorriso, ele fica meio sem graça, e a Any me repreende com o olhar.

—Any: e essa é a Vanessa, minha nova amiga -ele olha pra ela, de um forma diferente do que a dos outros.

—Pedro: muito prazer -beija a mão dela e ela fica corada.

—Vanessa: muito prazer também -fala tímida e vejo a Any dar um sorrisinho pra eles.

—Any: então, tá viajando sozinho? Ou tá morando aqui agora? -olha pro Pedro.

—Pedro: estou com os meninos de sempre, você sabe, da nossa turma, e bom agora estou morando no Rio, sair de São Paulo -olha pra ela sorrindo.

—Any: que legal, chegamos do Rio ontem, você sabe né -riem.

—Pedro: como sempre, Natal no Rio e Ano Novo em Cancún -fala rindo- bom, podíamos aproveitar pra sair essa semana, sabe todos juntos, eu, os meninos, e todos vocês -fala nos olhando- assim podemos nos conhecer melhor -dar uma olhada na Vanessa e eles sorriem.

—Any: vai ser demais, marcamos sim. Ainda está com o mesmo número? -ele assente.

—Pedro: só que como eu troquei de celular, acabei perdendo uns números, me manda mensagem, pra mim salvar seu número -sorrir.

Meu Sol - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora