Josh Beauchamp
—Any e Maya: e aí? Gostou? -elas perguntam enquanto termino de comer a primeira garfada.
— hum... -elas me olham apreensivas- eu adorei, é muito bom -Maya sorrir e começar a comemorar e Any dar um suspiro de alívio, e acabo rindo delas.
—Maya: eeeeehhh... que bom que gostou, é muito bom mesmo -fala e começa a comer.
—Any: fico feliz que gostou, fiquei com medo de não gostar -fala e começa a comer também.
— não tem como não gostar, isso é muito bom mesmo -falo e como mais um pouco- todas as comidas brasileiras são gostosas assim? Porque se for, quero todas as receitas -Any e eu começamos a rir.
—Any: pra mim, quase todas são ótimas, só algumas que eu não gosto, se quiser posso te dar mais receitas que acho que o senhor vai gostar -diz sorrindo e volta a comer.
— vou querer depois -dou um sorriso e volto a comer também.
Terminamos de comer, Maya estava na sala assistindo, e eu fui ajudar a Any a limpar a cozinha, ela não queria minha ajuda, mas disse que ficaria sem graça se não ajudasse. Terminamos de arrumar e ela disse que ia fazer um doce brasileiro, brigadeiro o nome, fiquei olhando ela fazendo, é bem simples e fácil de fazer, e ela disse que é muito gostoso. Ela acabou de fazer disse que tinha que esfriar um pouco, e agora estamos indo pra sala, Maya e luna estavam assistindo TV no sofá, tava passando moana, mas tá diferente, espera tá em outra língua.
—Any: desculpa por isso, Maya tá com mania de assistir as coisas em português -fico surpreso, pega o controle e coloca em inglês.
— nossa, ela já fala outro idioma? -Any rir.
—Any: ainda não, mas por minha causa, e também pela minha família morar no México, ela tenta falar português e espanhol -rimos- ela gosta de aprender coisas novas
— que legal, isso é muito bom, assim ela aprende desde nova -falo sorrindo.
—Any: pois é -nos sentamos no sofá, e começo a prestar a atenção no filme, não posso negar que adoro assistir desenho também.
Depois de alguns minutos de filme Any levanta e fala que vai pegar o brigadeiro. Ela logo volta com o brigadeiro num potinho e dar um pote pra cada e avisa que se eu gostar e quiser mais, só falar porque ainda tem mais lá dentro, dessa vez Maya está só olhando o filme, mas Any olha pra mim, para ver se eu vou gostar, e começo a comer
— nossaaaa... tem razão, isso é muito bom... nossaa é maravilhoso -começo a saborear esse doce maravilhoso e Any dar uma risadinha.
—Any: sabia que ia gostar, é quase impossível alguém não gostar -diz comendo o seu.
— nossa... mais é muito bom mesmo, e é tão simples e gostoso -digo comendo e rimos. Depois de comer volto a atenção pra Any.
—Any: quer mais? -fala enquanto termina de comer.
— não, obrigado, estou cheio -dou um sorriso- então, estava aqui pensando, como nossos amigos descobriram sobre Maya? Porque meu pai e o Bryan eu já sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher alegre, divertida, amorosa, mas oque poucos sabem é que ela já sofreu muito, e não foi nada fácil para ela, mas com ajuda de seus avós(paternos), sua irmã (Sabina) e suas melhores amigas (Shivani e Hina), ela conseguiu sup...