55 ☀️

1.7K 86 2
                                    

Any Gabrielly

—Rafael: TODOS PARADOS AGORA -vejo o Rafael, James e outros policiais armados e de colete.

—Vicente: cara, vamos embora, e deixa elas aí, não vale a pena -fala baixo, só dar para os seguranças, Michael, e nós duas ouvimos.

—Xxx: ele tem razão Michael, melhor fugimos logo -um dos seguranças fala.

—Michael: não sou covarde, e não vou embora sem a Vanessa e sem me vingar do meu primo -fala com raiva.

—Vicente: então fica aí, porque eu tô caindo fora -ele me solta e sai correndo pra porta do fundo, juntos com os seguranças.

—James: VAMOS ATRÁS DELES, VAI, VAI -volto a olhar pra eles e vejo uns policiais saindo do galpão.

Vejo o Michael segurar a Vanessa por trás com o braço no pescoço dela, quase a enforcando.

—Michael: você fica quietinha aí Gabrielly, se não a sua amiguinha, vai sofrer -ele aponta a arma pra mim- vem pra perto Gabrielly, AGORA -estavamos a poucos metros de distância, e me aproximei deles, ficando de frente pro dois.

—Rafael: abaixa essa arma cara, já acabou, você está sozinho -fala tentando se aproximar.

—Michael: FICA QUIETO -Rafael para- SE TENTAR CHEGAR MAIS PERTO, ELAS MORREM -fala furioso apontando a arma pra mim.

—Rafael: tudo bem -fala calmo- vamos só conversar cara, deixa elas livre, que fazemos um acordo

—Michael: NÃO VOU FAZER PORRA DE ACORDO NENHUM

—Emily: FILHO, PELO AMOR DE DEUS, DEIXA ELAS EM PAZ -ela entra junto com o Henry, Pedro, Saby e Josh, e fala chorando.

Meu Deus, oque eles estão fazendo aqui, é perigoso demais. Saby e Josh estão me olhando, mas desvio o olhar deles, pra Vanessa.

—Michael: AGORA EU SOU SEU FILHO NÉ -fala rindo irônico.

—Henry: você sempre foi o nosso filho, apesar de tudo isso, você sempre será o nosso filho, nós te amamos Michael -fala calmo.

—Michael: NÃO, VOCÊS NÃO ME AMAM, VOCÊS SÓ AMAM ELE -aponta a arma pro Josh- É ELE, SÓ ELE, O SOBRINHO PREFERIDO DE VOCÊS, O HOMEM DE VERDADE -fala rindo- "AH MICHAEL VOCÊ TEM QUE SER IGUAL AO SEU PRIMO", "VOCÊ TEM QUE APRENDER A SER COMO ELE", "TÁ VENDO SÓ, O JOSH SÓ TIRA NOTAS BOAS", "O JOSH É UM ÓTIMO ALUNO, VOCÊ DEVIA APRENDER COM ELE", "PORQUE VOCÊ NÃO AJUDA NA EMPRESA, O JOSH AJUDA SEU TIO RON, SEM ELE PRECISAR MANDAR" -fala imitando as vozes dos seus pais, debochando- É SEMPRE JOSH, JOSH, JOSH -fala com ódio- JOSH ISSO, JOSH AQUILO, QUE JOSH É O PERFEITINHO, JÁ CHEGA DE TANTO JOSH, EU NÃO SOU ELE, E NUNCA SEREI, VOCÊ NÃO ME AMAM, NUNCA ME AMARAM DE VERDADE -fala com muito ódio.

Eu posso ver em seus olhos a raiva e também a dor, cada palavra, cada frase dita pelos seus pais, sinto a dor e a mágoa em suas palavras. Um sentimento de desprezo, de mágoa, tudo misturado com a raiva, o ódio, o rancor na sua vida. Ele estava cansado de seus pais não o valorizar como ele é, e sim fica comparando com seu primo, eu realmente sinto a dor que ele deve estar passando, a dor de achar que nunca foi amado pelos pais.

—Emily: filho nos perdoa se fizermos você se sentir assim, nós te amamos de verdade, e nunca vamos deixar de te amar -fala chorando muito.

Meu Sol - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora