8 ☀️

6.3K 313 98
                                    

Any Gabrielly

Estou em casa com a Maya, Shiv e Hina, bom a Hina chegou agora pouco do seu plantão. Estávamos conversando, e Maya está grudada no meu pescoço hoje, tadinha ela tá tão quietinha, ela é sempre agitada, não gosto de vê-la assim, a campainha toca, e a Hina vai atender pra mim

—Hina: oi pessoal, entra aí -nossos amigos entram e ela fecha a porta, fico surpresa quando vejo o Josh também, não achei que ele viria.

—Krys e Noah: como está minha princesa? -eles vem pra perto de mim, Maya levanta a cabeça dar um "oi",  volta com a cabeça no meu pescoço, e gruda mais as suas perninhas na minha cintura.

— ela tá um pouco melhor, já está sem febre, mas ainda tá quieta, não quer falar com ninguém -dou um sorriso e todos já estão sentados.

—Shiv: na verdade, ela só tá falando com a Any -sorrir pra mim.

—Sina: entendi, ela só quer carinho da Anyelly -rir e nós rimos também.

—Heyoon: fico tão mal, quando a Zoe também fica assim, me dá uma dor no coração

— pois é, também tô assim, principalmente porque ela tá grudada em mim o dia todo -dou um beijo na cabeça dela, e fico fazendo carinho nas costas dela.

—Noah: bom, pelo menos ela tá melhorando, logo ela volta ser a Maya de sempre -sorrir.

Ficamos conversando mais um pouco, o pessoal quase todo já tinha indo embora, agora só esta o Noah e o Josh. Estávamos conversando mais um pouco, e logo o Noah se levanta

—Noah: vou lá Elly, depois a gente se fala -levanto com Maya ainda no meu colo.

— tudo bem, obrigado por ter vindo, vai com cuidado, tchau -indo até a porta com ele.

— de nada, tchau -dá um beijo na minha bochecha, beija a testa de Maya, e vai embora, ficando só o Josh e eu.

—Josh: olha, se você quiser ficar em casa amanhã, pode ficar não tem problema, ela ainda tá meio malzinha -diz sorrindo e volto a sentar.

— não precisa, obrigado, tenho certeza que a amanhã ela já vai estar melhor -dou um sorriso.

—Josh: você que sabe. Bom, já vou indo, não vou mais incomodar -diz levantando.

— você não incomodar não, é sempre bem-vindo -levanto e sorrio.

—Josh: obrigado, vou lá, tchau, até mais -vamos pra porta.

— tchau, até mais -ele me dá um beijo, no canto da minha boca, e meu coração acelera.

—Josh: posso dá um beijo na Maya? -fica sem graça.

— cl-claro -falo nervosa ainda pelo beijo que ele me deu, ele beija a testa de Maya, me dá outro tchau e vai embora.

Fecho a porta, fico com Maya no sofá assistindo desenho, logo depois jantamos, e fomos deitar na minha cama junto com luna. Acordo sentindo muitos beijos no meu rosto, abro os olhos e vejo Maya e luna

— bom dia minhas pequenas, tá melhor minha linda? -sorrio e Maya também.

—Maya: sim, to bem melhor mamãe -diz alegre e fico feliz.

Meu Sol - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora