51 ☀️

1.6K 74 12
                                    

Josh Beauchamp

Acordo sorrindo, mas paro assim que vejo que estou sem a Any, pego meu celular e ainda são 08:14hrs, tá muito cedo, pra mim que fui dormir quase 03hrs da manhã. Vou pro banheiro, faço minha higiene, coloco uma roupa, e vou até o quarto das crianças, vejo que estão todas dormindo ainda e vou pra sala. Chego lá e vejo os mais velhos acordado já, tomando café.

— bom dia -eles respondem "bom dia" e me sento com eles- vocês viram a Any?

—Isabel: ela não está no quarto das crianças querido? -dar um sorriso.

— não, acabei de passar lá, e não a vir. Ela não passou pro aqui? -eles negam.

—Fernando: sua avó e eu, estamos acordando desda da 06:30hrs e não vimos ela -começo a ficar preocupado.

— como assim não viram ela, é impossível, ela tem que tá em algum lugar -falo já meio desesperado.

—Malek e Krys: bom dia -falam chegando.

— vocês dois viram a Any? -me levanto.

—Malek: não, acabamos de acordar

—Krys: ela não está no quarto das cri... -o interrompo.

— não, ela não está -falo desesperado- ela não tá em lugar nenhum

—Soso: quem não está em lugar nenhum? -fala chegando, com o resto do pessoal.

—Ron: a Any

—Saby: como assim? Cadê a minha irmã Josh? -fala irritada.

— EU NÃO SEI TA LEGAL -grito desesperado- eu acordei e ela não estava, e nem tá na crianças

—Noah: a Elly adora o mar, ela deve estar na praia -fala tranquilo.

Vou correndo até a praia junto com a Saby, começamos a procurar, a chamando, mas até agora nada.

—Saby: Josh, vem aqui -corro até ela- esse não é o chinelo da Any? -pergunta segurando um pé do chinelo.

— é sim, então ela esteve aqui -ficamos quietos por uns segundos.

—Saby e eu: MICHAEL -fomos correndo até a casa, entramos correndo, indo até o quarto dele.

Entramos sem bater, não tem ninguém, nem mesmo as malas, está vazio.

—Bailey: oque aconteceu? Porque vocês vieram correndo pra cá -fala entrando no quarto com os resto das pessoas.

—Saby: liga pro Rafael AGORA -fala nervosa.

—Úrsula: oque aconteceu?

— eles levaram a Any mãe -falo ligando pro Rafael.

—Saby: achamos o chinelo dela na praia, e se vocês olharem em volta, as coisas deles sumiram

Rafael, vem pra agora -falo assim que ele atendeu.

Rafael: oque aconteceu cara?

— eles a levaram Rafael, a Any sumiu, e as coisas do Michael e da Vanessa também -falo desesperado.

Meu Sol - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora