Josh Beauchamp
—Any: SAIAM DAQUI OS DOIS -a Saby vira pra trás me olhar repreendendo. Assim que olho pra Any, vejo ela com uma lâmina na mão e seu pulso sangrando. Droga, estava tão nervoso que nem percebi, ela está tendo uma crise- VÃO EMBORA AGORA OU SE NÃO, VOU CONTINUAR -leva a lâmina na direção do seu pulso cortado.
—Saby: não Any, para com isso, por favor deixa a gente te ajudar -fala tentando entrar no banheiro.
—Any: NÃO CHEGA PERTO -saby para e volta- SÓ VÃO EMBORA, NÃO QUERO VER NINGUÉM -tento me aproximar, bem devagar- SAI DAQUI JOSHUA -mas não paro e continuo me aproximando dela- SE NÃO PARA, EU VOU ME CORTAR AINDA MAIS -coloca a lâmina em cima do pulso.
—Saby: para Josh -tenta me segurar, mas eu não deixo e olho pra ela.
— fica tranquila, vai dar certo -falo sem fazer som, só movimentando a boca e a Saby assente. Entro no banheiro e fico de frente pra Any.
—Any: SAI JOSHUA, SÓ VAI EMBORA, NÃO QUERO TE VER -fala chorando muito.
— por que você não solta isso e vem aqui me dar um abraço -tento me aproximar, mas ela aponta a lâmina no meu rosto, e quase atinge meu pescoço.
—Any: acha mesmo que um abraço vai adiantar -começa a rir, se aproximando de mim, dando voltas e apontando a lâmina pra mim, como se fosse uma faca ou uma arma- pois está muito enganado, eu não preciso de abraços, preciso que vão embora e me deixem sozinha -ela me olha com raiva, de uma maneira assustadora, nunca a vir assim.
—Saby: Any calma, vem cá minha larina, vamos conversar -ela tenta entrar no banheiro, mas a Any não deixa.
—Any: FICA AI SABINA -coloca a lâmina no meu pescoço- se você entrar, o seu amiguinho aqui, vai sofrer -fala se referindo a mim e eu fico parado, qualquer movimento posso acabar me cortando- ALIÁS, TODOS VOCÊS SAIAM DAQUI, EU SEI QUE ESTÃO TODOS AI, SAIAM LOGO OU SE NÃO, EU MACHUCO ELE -tento olhar pra Sabina mas não consigo, então só faço "um joia" com a mão, atrás de mim, pra ela entender que está tudo bem e que eles podem sair- VÃO LOGO... minha conversa agora é com ele -me olha rindo. Confesso que estou com medo dessa Any, mas não posso demonstrar isso, então fingo que estou tranquilo.
—Saby: tudo bem, então nós já vamos -escuto ela andando.
—Any: você fica paradinho aqui -fala comigo e vai em direção a porta. Eu me viro pra porta, e já não vejo mais a Saby- ANDA, VÃO EMBORA -ela fala na porta e olhando pra eles, que provavelmente ainda não saíram do quarto. Escuto vários passos e a porta do quarto fechando e ela vira pra mim, trancando a porta do banheiro- agora somos só nós dois -fala rindo e vindo pra perto de mim. Ok, estou morrendo de medo, nunca imaginei que veria a minha morena assim, os olhos dela estão mais escuro, parece que eu vejo chamas no seu olhar.
— oque vamos fazer meu amor? -falo calmo, tentando não demonstrar meu medo.
—Any: agora sou "seu amor", até alguns minutos atrás, você não queria nem me olhar -dar voltas por mim com a lâmina apontada pro meu pescoço.
— eu só não queria discutir com você amor, por isso não falei com você, poxa eu estava chateado, além de você não querer ficar comigo, depois nem voltou pra minha sala, pelo menos pra avisar que já estava melhor -respiro fundo- me desculpa, assim que me acalmei vim pra cá, pra conversar com você e explicar tudo -parece que seu olhar está mais calmo, mas logo ela balança a cabeça e volta a me olhar com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher alegre, divertida, amorosa, mas oque poucos sabem é que ela já sofreu muito, e não foi nada fácil para ela, mas com ajuda de seus avós(paternos), sua irmã (Sabina) e suas melhores amigas (Shivani e Hina), ela conseguiu sup...