1 ☀️

11.1K 439 48
                                    

Any Gabrielly

Estou na minha mesa trabalhando, quando o telefone toca:
— sim, senhor Beauchamp
—Josh: na minha sala, agora Gabrielly

Levanto e vou para porta do Beauchamp, bato e entro:

— oque o senhor deseja -dou um sorriso.

—Josh: bom, como você sabe estamos tentando fechar negócio com a empresa
Morris(UK), e essa noite vai ter um jantar para ver se conseguimos fechar esse acordo, e como sempre vou precisar que você me acompanhe Gabrielly -fala me olhando sério (como sempre).

— tudo bem senhor. Qual é o horário?

—Josh: vai ser às 20:30hrs, então esteja pronta às 20hrs, irei passar na sua casa para te buscar -fala sério e voltando a atenção no seu computador.

— ok. Mas eu já disse para o senhor não se incomoda em me buscar, e posso ir com meu carro -ele volta a olhar para mim muito mais sério.

—Josh: Gabrielly parece que você ainda não entendeu, você trabalha aqui a mais de 2 anos, e ainda não entendeu que eu não gosto que você vá com seu carro para os jantares de negócios, quero que você vá comigo no meu carro, e sem reclamar -ele fala com tom um pouco bravo

— tudo bem senhor, se era só isso, com licença -saio da sala e volta para minha mesa.

— Maya vai me matar, prometi a ela que íamos sair essa noite para pizzaria, agora ela vai ficar zangada comigo - Murmuro reclamando para mim mesma

Assim que eu sento na minha mesa a porta da sala do Noah abri

—Noah: e aí Elly? Tudo bem? Parece um pouco chateada

— não é nada, é só que o Beauchamp mandou eu acompanhar ele no jantar, e hoje eu tinha prometido a Maya que íamos na pizzaria, e ela tá toda animada para ir -falo meio triste.

—Noah: se você quiser eu posso levar ela na pizzaria, posso levar a Zoe também, junto com a Sina, Heyoon e Krys, e é bom que a Shiv não precisa ficar cuidando dela sozinha até mais tarde, e se a Shiv também quiser ir, ela vai com a gente, a Hina tá de plantão essa noite, não tá? -ele fala me dando um sorriso.

— sim, a Hina trabalha essa noite -falo dando um pequeno sorriso.

— Noah: então pronto, tá resolvido, a Maya, não vai ficar chateada com você, ela ainda vai jantar com a Zoe e todo nós, e depois ela pode dormir lá em casa, acordo mais cedo e levo ela antes da gente vim para o trabalho amanhã -fala sorrindo e olhando pra mim.

— tá bom Noah, obrigado mesmo por isso, e por favor cuida da minha filha direito -falo sorrindo divertido.

— Noah: é claro né Any, você fala como se eu nunca tivesse ficado com Maya, lembre-se que ela já passou finais de semanas na minha casa, e ela não correu perigo -fala sério.

— é claro, eu faço várias orações para Maya fica viva, quando você está cuidando dela -falo rindo e ele me olha de cara feia- tô zoando, sabe que eu confio em você, se não eu não deixava você ficar com ela -falo ainda rindo e ele me olha sério.

—Noah: muito engraçada você em Any -fala sério e eu continuo rindo- Tá agora falando de trabalho, vim saber se fez o relatório que te pedi e também vim falar com o Josh

— o relatório tá aqui, tá tudo certo, e o Beauchamp está na sala dele, pode ir lá -falo normal, parando de rir.

—Noah: tudo bem, obrigado Elly, vou fala com o Josh, bye -fala saindo

Meu Sol - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora