Any Gabrielly
Hoje já é dia 30/12, e esses dois dias passou bem rápido, ficamos curtindo a praia e a piscina. Michael não voltou a nos perturbar, na verdade, ele queria sair daqui é ir pra um hotel, só que os pais deles o convenceram de ficar, só fizemos isso pela Vanessa, pra não deixar ela sozinha com ele. Todos nós, tirando o Michael e a Vanessa, nos encontramos com o Pedro e os outros garotos ontem a noite, depois que os garotos foram embora, ficando só o Pedro, ele perguntou da Vanessa, e explicamos a situação toda, sobre ela está com Michael e tudo mais, e ele como um bom amigo que sempre foi, disse que também quer ajudar de algum jeito.
Rafael chegou hoje com outro policial, o James, para se junta com o departamento daqui e investigar mais a fundo. Ele disse que conseguiu algumas informações, e também que tem um notícia pra nos dar, mas ele prefere falar pessoalmente.
Vamos sair daqui a pouco, para encontrar com eles, o Rafa disse que eles já estão no hotel, e que daqui a pouco vamos nos encontrar num restaurante. A Vanessa já está sabendo disso, e já avisamos a ela qual é o restaurante e aonde ele fica, que é pra ela destrair o Michael, e não o deixar chegar perto do local. Não vamos arriscar né, vai que ele conheça o Rafael ou o James, afinal ele morou em Los Angeles durante o período da faculdade.
Já estou pronta, estou sentada na cama junto com a Maya, só esperando o Josh terminar de se arrumar pra irmos.
—Maya: mamãe, depois do restaurante, podemos ir no shopping? -ela sorrir.
— claro princesa, juntos com seus amigos? -ela nega.
—Maya: só eu, você e o papai, pode ser? -assenti.
—Josh: vou amar ficar com vocês duas filha, você trocou nós por seus amiguinhos -faz biquinho, vindo até nós.
—Maya: troquei não papai, é só que a Ester e o Theo, moram longe, e quero ficar com eles, e vocês eu vejo todo dia. Não fica triste papai, eu te amo -ela sorrir e ele dar um beijo nela.
—Josh: eu sei meu amor, eu tô tava brincando, papai também te ama muito -eles sorriem- vamos então -assenti e levantamos. Maya foi na frente, Josh me deu um selinho, entrelaçamos as mãos e fomos.
Vanessa já saiu com o Michael, disse a ele que queria conhecer melhor a cidade, e queria que ele a levasse, pra ele não correr o risco que querer ir com a gente pro restaurante.
Saímos da casa e fomos a caminho do restaurante. Chegamos, e eles ainda não chegaram, deixamos as crianças numa área de brinquedos, que tem aqui, nos sentamos e ficamos esperando eles chegarem.
Assim que eles chegaram, fizemos o pedido.
—Josh: então, fala aí oque tem pra nos contar, estamos nervosos já
—Rafael: infelizmente não tenho uma notícia muito boa, vocês não vão gostar, principalmente você Josh
—James: mas juramos que foi sem querer, achamos que ele tem algum ajudante lá dentro -eles falam nervosos.
— não estamos entendendo, explica melhor -fala mais nervosa do que já estava.
—Rafael: Vicente fugiu da cadeia -fala baixo.
— OQUE? -dou um grito, todos do restaurante me olhar e eu peço desculpas- não pode ser verdade, como isso aconteceu? -falo irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher alegre, divertida, amorosa, mas oque poucos sabem é que ela já sofreu muito, e não foi nada fácil para ela, mas com ajuda de seus avós(paternos), sua irmã (Sabina) e suas melhores amigas (Shivani e Hina), ela conseguiu sup...