Any Gabrielly
Estamos chegando na casa do Josh, mandei mensagem pra Saby, ela me disse que estão todos na casa dele, bom, todos não, a Hina não está por conta do plantão no hospital. Tô muito feliz, agora tô namorando com o amor da minha vida, ainda não acredito, finalmente vou ser feliz com um homem maravilhoso, que me respeita, respeita minha filha, a trata como se fosse filha dele mesmo, sua família é uma amor, nos receberam tão bem na família deles, não tem como ser mais feliz. Agora estou olhando as aliança no meu dedo, são lindas, uma tem um sol desenhado, como uma frase "Moonlight For Me" e a outra tem uma pedra, confesso que gostei mais a do sol, é bem mais linda, não curto muito essas coisas de valor, tipo anel com pedra ou diamante, prefiro as coisas simples, ainda mais essa que tenha um significado, achei lindo a frase dele, e adorei ele ter falado que sou o sol dele, falou que eu iluminei sua vida, não tem como não me apaixonar ainda mais, que homem perfeito, e o melhor ele é só meu.
-Josh: oque tão pensa, olhando pra aliança? -me olha rápido e já voltando a atenção nas ruas.
- tô pensando em como estou feliz ao seu lado, e não existe homem mais perfeito do que o meu loirinho -sorri e ele me olha sorrindo também.
-Josh: você que é perfeita minha morena -me dar um selinho rápido e volta a olhar as ruas. Depois de uns dois minutos chegamos na sua casa e entramos- chegamos -fala sorrindo e vejo todos na sala.
-Maya: mamãe -vem correndo me abraçar e a pego no colo- papai -se inclina pra dar um beijo no Josh.
- como esta minha princesa? A titia Saby cuidou bem da minha linda? -ela assente.
-Sina: eai? Como foi? Aproveitaram muito? -fala maliciosa.
-Josh: demais -me olha mordendo os lábios, fazendo todos rirem e fico corada.
- JOSHUA -o olho irritada e com vergonha.
-Josh: só falei a verdade baby -todos voltam a rir.
Depois dessa vergonha que Josh me fez passar, ficamos conversando, e pedimos pizzas pra jantamos. Foi bem divertido, descobri que infelizmente a família do Josh volta amanhã a noite, não fiquei muito feliz com isso, queria passar mais tempo com eles, mas tudo bem, eles disseram que voltam assim que puder, pelo menos a minha família vai ficar a semana toda, vão voltar só na outra terça, a Saby pegou uns dias de férias, pois estava atrasada, por isso vai ficar mais tempo, e como meus avós são aposentados, então não tem problema. Todos foram embora, ficando somente a minha família e a do Josh. Ester e Theo já estão cama dormindo e Maya está no colo do Josh dormindo.
-Saby: já está tarde, todos estão cansado, então já vamos -fala levantando.
-José: concordo -sorrir.
-Isabel: obrigado por tudo -todos se levantam.
-Úrsula: foi um prazer passar esse tempo com vocês
-Ron: verdade, nos adoramos -falam sorrindo.
-Jojo: amanhã nos vemos mais
-Soso: podemos sair juntas Saby, vai ser legal -elas falam sorrindo pra Saby.
-Saby: vou adorar -sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher alegre, divertida, amorosa, mas oque poucos sabem é que ela já sofreu muito, e não foi nada fácil para ela, mas com ajuda de seus avós(paternos), sua irmã (Sabina) e suas melhores amigas (Shivani e Hina), ela conseguiu sup...