Any Gabrielly
Alguns meses depois
Não posso acreditar que já estamos fazendo 6 meses de namoro, passou voando. Nesses últimos meses foram tudo bem, nossa relação esta cada dia melhor, Josh e Maya estão muito unidos, eles se adoram, são verdadeiros pai e filha, vezes até acho que a Maya gosta mais dele do que de mim, mas tudo bem, eu aceito né rsrsrs. Não estamos morando juntos, mas dormimos todos os dias juntos, dia de semana, ele dormir aqui em casa, e nos finais de semana vamos pra casa dele, ele tem vários roupas aqui e Maya e eu temos várias roupas lá. A relação da Saby e do Noah, também estão indo bem, apesar da distância, nesse período eles já se viram quatro vezes, um vez ela veio pra cá, e as outras três ele que foi pra lá, fico muito feliz com isso, eles merecem ser felizes. Depois da minha crise, eu não voltei à ter mais nenhuma, uma vez, há uns dois meses atrás, choveu forte outra vez, mas dessa vez o Josh conseguiu me controlar, sério ele é tão carinhoso, foi super paciente, e conseguiu me acalmar, ninguém nunca conseguiu me controlar antes das crises, eu sempre tive elas, e só depois que meus amigos me acalmavam.
Agora estou no meu quarto, terminando de arrumar minha pequena mala, como eu disse vamos fazer 6 meses, então o Josh e eu decidimos comemorar na sua casa da praia, aquela que ele me levou depois do pedido de namoro, nós já voltamos lá algumas vezes, todas com a Maya, e algumas com todos nossos amigos, exclusive a Saby também foi quando veio pra cá. Mas hoje vamos só nós dois, hoje é sexta, e fazemos 6 meses no domingo, então vamos passar o fim de semana lá, e a Maya vai ficar com o Krys. O Krys também tá saindo com um carinha aí, o nome dele é Malek, ele começou a trabalhar lá na empresa tem três meses, e eles estão se conhecendo. Malek é um amor, super carinho, divertido, engraçado e adora crianças, quando ele está com a Maya, até parece uma criança, já o consideramos da família, todos nós gostamos dele.
—Malek: Gaby? Posso entrar? -escuto o Malek batendo na porta do meu quarto.
— pode sim -escuto ele entrar e fecha a porta- estou no closet -logo ele aparece- tudo bem?
—Malek: sim, é só que o Krys pediu pra mim pegar alguma mala da Maya -olhei pra ele confusa.
— mas pra que? Já não tem roupa dela lá, e também é só pega uma mochila dela, tá no closet dela, ele sabe onde fica -ele me olha.
—Malek: eu sei, mas é que ele disse que não tem mais roupa lá, ele falou que já trouxe tudo pra cá -é mesmo, eu esqueci que tinha perdido ele pra trazer as roupas dela- e também, esqueceu que vamos levar ela no parque aquático
— é mesmo, eu tinha esquecido -sorri- fala com o Krys que a mala dela, está na parte de cima do closet dela, no canto direito
—Malek: tá bom, vou falar -sorrir- quer ajuda aí? -fala rindo, vendo eu sentando em cima da mala pra fechar ela.
— não rir de mim, estou levando o necessário -ele vem pra perto, saio de cima e ele abre a minha mala.
—Malek: o necessário Gaby? Sério? -fala rindo- pra que isso Gabrielly? -fala pegando um blusa de frio.
— pra causa esfriar, e pode colocar blusa de frio pra Maya também, não podem arriscar
—Malek: disse eu sei né Gabrielly, sou responsável, claro que vamos levar. Mas pra que três moletom Gaby? É o fim de semana ou um mês? -fala debochado e eu reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher alegre, divertida, amorosa, mas oque poucos sabem é que ela já sofreu muito, e não foi nada fácil para ela, mas com ajuda de seus avós(paternos), sua irmã (Sabina) e suas melhores amigas (Shivani e Hina), ela conseguiu sup...