Epílogo ☀️

2.5K 97 18
                                    

Any Gabrielly

Cinco anos depois...

Nem acredito que já estou fazendo 5 anos de casado. Nossa esses anos foram uma loucura, vou contar um pouquinho do que aconteceu.

Michael agora está morando no Havaí junto com sua namorada Andressa, e seus pais também estão morando lá perto deles. Depois de um ano fazendo tratamento o Michael conseguiu melhorar bastante, e foi pra cadeia por 3 anos, mas sempre duas vezes na semana, ele ia fazer suas consultas e tratamento. Assim que ele saiu da cadeia, ele veio aqui pra Los Angeles, pedir perdão ao Josh e a mim, por tudo que fez, disse que está fazendo o melhor pra mudar e nós o perdoamos, não vamos ficar guardando mágoa, só vai nos fazer mal e a ele também. Nós vemos a última vez, no final do ano passado, na viagem do Brasil e Cancún, que agora virou uma tradição de todos nós, ele nos apresentou sua namorada, e também pediu perdão a Vanessa, desejando felicidades a ela e o Pedro.

Falando na Vanessa e Pedro, eles agora são casado à um pouco mais de um ano, moram no Rio de Janeiro mesmo, e quando dar, eles vem pra cá um pouco pra nos visitar. Mas todo final de ano é certo, estamos sempre todos juntos, agora até o Bryan, Layla, Rafael, James e suas esposas, também vão com nós nas viagens de fim de ano. Sempre alugamos uma mansão no Rio e em Cancún pra ficamos todos juntos.

Josh e Noah abriram uma empresa filial em Cancún, com o Noah sendo o chefe e sócio majoritário. Noah se mudou pra Cancún, um ano depois do meu casamento, e se casou com a Saby alguns meses depois. Sabina abriu sua própria escola de música, e está muito feliz dando aulas. Agora eles tem a minha sobrinha linda Maria Luiza (Malu) de 3 aninhos e a Saby está grávida de novo, agora com 7 meses, esperando um menino, o João Miguel. Estou muito feliz por eles, sempre nos falamos por chamada de vídeo, mas também sempre damos um jeito de ir pra lá visitar eles, ou eles vem pra cá também, pelo menos uma vez a cada 2 meses.

Krys e Malek também se casaram à dois anos, e adotaram uma menina, a Emma de 10 anos, ela é uma amor, é só uns meses mais velha que Maya e Zoe, e elas estudam juntas. Depois que deixei de trabalhar com o Josh, o Malek agora é o novo assistente pessoal dele e vice-presidente da empresa, durante o meu sequestro e o final da minha gravidez, o Malek ajudou muito o Ron e o Josh, e se mostrou um ótimo funcionário. Então agora quem trabalha diretamente com o Josh e o acompanha nas viagens de negócios é o Malek.

Hina e Shiv continuam muito felizes casadas e agora que adotaram um menino, o Isaac de 7 anos, estão mais felizes ainda. Shivani agora está trabalhando como professora, na escola que as crianças estudam, afinal ela já era formada, só não a exercia, mas ela não tá aula pra meninas mais velhas, como a Zoe, Maya e Emma, ela dar aulas pra crianças dos 3 aos 8 anos, mas é na mesma escola que todos estudam.

Sofya e Alex também se casaram à um quase dois anos, e agora a Sofya pra grávida de 4 meses, esperando um casal de gêmeos, o Alex e o Josh desmaiaram, quando descobriram que era gêmeos. Eles continuam morando no Canadá, agora a Sofya já é formada em moda, e já abriu sua própria galeria de moda, o Alex é professor de dança, numa escola muito importante de lá, mas ele e a Soso já estão juntando dinheiro pro Alex abrir sua própria escola.

Joalin e Bailey continuam no Canadá mesmo, a Ester já está com 12 anos e o Theo com 9 anos. A família do Josh continuam toda morando no Canadá, só os pais do Michael mesmo, que estão no Havaí com ele. Mas todos estão felizes como sempre.

Sina e Heyoon estão muito felizes com a Zoe que agora está com 9 anos perto de completar os 10 anos, assim como a Maya.

Eu estou terminando de me formar em Investigador de Polícia, junto com o James, ele antes era só polícia, agora ele está se aperfeiçoando nisso. Eu agora trabalho com o James, somos responsável por coletar evidências, entrevistar testemunhas, buscar provas e indícios que possam apontar o autor de um crime, coletando evidências e provas. Elaborar relatórios de investigação e junto com o Rafael efetuar as prisões. Estou muito feliz trabalhando com isso, o nós três formamos um dos melhores trio do nosso departamento. Josh não gostou muito da ideia no começo, mas aceitou de boa.

Meu Sol - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora