43 ☀️

2.1K 92 7
                                    

Any Gabrielly

—Shiv e Any: CHEGAMOOOOOOSS -nós gritamos descendo as escadas do jatinho de mãos dadas.

—Krys: PARA DE GRITA PORRA, FOI BEM NO MEU OUVIDO -ele vira trás nos olhando.

—Shiv e Any: TA GRITANDO ENTÃO PORQUE CARALHO -nossos amigos só riem.

—Hina: gente, mas que estresse logo cedo -rimos.

— só estamos felizes

—Shiv: é isso aí, o Krys que tá atrapalhando nossa alegria -sorrimos e soltamos as mãos.

—Krys: pode comemorar, mas tinha que ser no meu ouvido

—Shiv e Any: foi mal, desculpa -sorrimos pra ele, ele sorriu de volta e veio nos abraçar.

—Krys: é impossível ficar brigado com vocês, não consigo nem por 5 minutos -rimos e nos afastamos.

—Sina: vamos galera? -assentimos.

Como estamos numa área particular, o Josh entrou em contato, pra alugar uns carros pra todos nós, no total foram 7 carros, e eles já estão aqui, são todos do mesmo modelo, só que com cores diferentes. Colocamos as malas, no carro e fomos pra área principal no aeroporto, pra esperamos todos chegarem. Ficamos conversando e logo a família do Josh aparece.

—Soso e Jojo: ANYYYYY -elas vêm correndo e vou correndo também até elas e nos abraçamos. Desdo pedido de namoro, elas e eu nos aproximamos muito, nos falamos todos os dias, até a Maya conversar por chamada de vídeo com a Ester e o Theo.

— que saudades de vocês -falo ainda no abraço.

—Soso e Jojo: também estávamos.

—Sina: viu Josh, fomos trocados, elas nem querer saber mais da gente

—Josh: pois é, damos amor durante anos, pra nos trocar assim, tão fácil -nos separamos e rimos deles.

—Soso: é ciúme, é?

—Jojo e Any: também tô achando -rimos todos. Elas abraçam os dois.

Começamos a comprimentar todos que conhecemos, e depois fica a Shiv, Hina, Malek e eu do lado do Josh, para conhecemos os outros.

—Josh: esses daqui são meus tios Andrew e Heloisa, são os pais da Sina -sorrimos e nos comprimentamos- meus outros tios Henry e Emily, são os pais do Michael -sorrimos e comprimentamos também- e esses são meus avós Fernando e Blanca -fizemos o mesmo.

—Shiv, Hina, Malek e eu: é um prazer conhecer vocês

—Todos eles: igualmente -sorrimos.

—Soso: falta eu apresentar um pessoa -sorrir- esse é o Alex meu namorado -o Josh fecha a cara na hora, meus amigos e eu começamos a rir.

—Josh: COMO ASSIM NAMORADO SOFYA? -todos rimos, menos o Alex que ficou meio assustado.

—Soso: ué maninho, ele é o meu namorado, qual o problema?

—Josh: desde quando está namorando Sofya? -fala irritado.

—Soso: não faz muito tempo Josh, relaxa -todos foram comprimentar o Alex.

Meu Sol - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora