Josh Beauchamp
Acordo, não vejo minha morena, vou pro banheiro e vejo ela de olhos fechados tomando banho. Tiro minha roupa rapidinho e entro a abraçando por trás, ela dar um pulo.
—Any: que susto loirinho -ela abre os olhos e vira pra mim.
— desculpa baby -dou um selinho- bom dia amor -sorri.
—Any: bom dia meu loirinho -começamos a nos beijar.
Ficamos nos beijando, tiveram algumas mãos bobas e chupadas, mas nada de mais, terminamos o banho e nos arrumamos. Chegamos na mesa e já estava todos lá, tomando café e sentamos junto com eles.
—Noah: até que fim apareceram -fala rindo.
—Any: acordamos um pouco tarde -sorrir e pega umas frutas.
—Saby: sei não em -sorrir maliciosa.
—Jojo: e aqueles gemidos que a Saby e eu ouvirmos? -Any se engasgar com um morango.
— amor, você tá bem? -falo assustado, tentando fazer ela respira, ela ficou toda vermelha.
—Any: tô sim -fala tossindo, e voltando ao normal.
—Sina: se ela até se engasgou é porque, é verdade -todos riem, menos Any e eu.
— estão loucos? Da onde vocês tiraram isso? -falo olhando pra Saby e Jojo.
—Jojo: fomos no quarto de vocês
—Saby: é, para chamar vocês pro café
—Jojo: mas vocês estavam gemendo no banheiro -elas falam sorrindo maliciosas. Any fica toda vermelha, agora de vergonha.
— nada a ver, vocês duas estão loucas -falo tentando desviar do sobre.
—Saby: uhum sei, não era oque parecia
—Jojo: awnn Any -fala tentando me imitar. Todos riem, e eu agora fiquei todo corado.
—Maya: vocês estão dodoi? -todos param de rir e olhamos pra Maya.
—Any: não amor, porque? -fala confusa.
—Maya: titia Jojo, tá falando aí que vocês estavam gritando de dor -todos se seguram pra não rir, e a Any e eu olhamos furiosos pra Jojo.
— sua titia Jojo é louca princesa, ela tá inventando coisas pra fazer raiva na gente -dou um sorriso pra Maya.
—Maya: ata -e ela volta a comer.
—Any: tá louca Joalin, fala desse assunto aqui -fala baixo pra crianças não ouvirem.
— pois é, seus filhos também estão aqui, quero ver eles te perguntassem isso -falo com raiva.
—Jojo: desculpa, vocês tem razão, foi mal aí -abaixa a cabeça- mas vocês estavam fazendo filhinho e não podem negar -nos olha sorrindo, e todos acabam rindo de novo.
Depois desse café da manhã, cheio de gracinhas, fomos nos arrumar, pra irmos pra praia, vamos passar o dia todo lá hoje. Estamos a Maya e eu sentados na cama, enquanto a Any termina de se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher alegre, divertida, amorosa, mas oque poucos sabem é que ela já sofreu muito, e não foi nada fácil para ela, mas com ajuda de seus avós(paternos), sua irmã (Sabina) e suas melhores amigas (Shivani e Hina), ela conseguiu sup...