Any Gabrielly
Estava meio nervosa com tudo oque tá acontecendo, e não queria chorar na frente do Beauchamp, mas não conseguir, mesmo que tenha passado 4 anos, ainda é difícil pra mim esse assunto, acabei não aguentando e comecei a chorar. E agora o Beauchamp me olhava assustado, como se não acreditasse no que eu falei
—Josh: oque? -fala surpreso e minhas lágrimas continuam caindo- isso não pode ser, não pode ser verdade -fala meio alterado, confesso que fiquei um pouco assustada.
— infelizmente é verdade -abaixo meu olhar parando de chorar, e sem saber como o encarar.
—Josh: eu não acredito, não pode ser -ele levanta e fica andando de um lado para outro com as mãos no seu cabelo- como isso aconteceu? -pergunta um pouco mais alterado e começo a ficar com medo, será que ele tá com raiva ou nojo de mim.
— e-eu... bem... é e-eu -fico mais nervosa e começo a gaguejar voltando a chorar, ele percebi que estou nervosa e começa a se acalmar, e volta a se sentar.
—Josh: desculpa, acabei me alterando, não queria te deixar nervosa ou com medo, de verdade me desculpa -fala pegando em uma mão minha, e com a outra, passa os dedos no meu rosto, secando as minhas lágrimas.
— tudo bem, sem problema, eu já tô bem -falo me afastando dele, e passando as minhas mãos no meu rosto- me desculpa por isso.
—Josh: você não precisa se desculpar, eu que peço desculpa -falou me olhando nos olhos e respirou fundo- acabei ficando com raiva do que você me disse, e comecei a querer explodir -abaixo meu olhar e lágrimas voltam a cair, ele está com raiva de mim?- oque foi? Por que está chorando de novo? Olha me desculpa mesmo, não queria te deixar assim.
— tudo bem, esquece isso, tá tudo bem -falo limpando minhas lágrimas- desculpa por ter te deixado com raiva, não queria que ficasse assim.
—Josh: mas você não me deixou com raiva -me olha confuso e fico surpresa.
— não? -ele nega com a cabeça- achei que o senhor tivesse com raiva ou nojo de mim -agora ele que me olha surpreso.
—Josh: raiva ou nojo de você? Por que?
— pelo oque aconteceu comigo, sei lá, talvez tivesse sentindo nojo de mim
—Josh: nunca sentiria raiva ou nojo de você por isso, você foi uma vítima, jamais faria isso com você ou com outra pessoa. Tenho raiva e nojo desse desgraçado que fez isso com você, não de você Any - o olho surpresa, ele me chamou de Any, ele sempre me chama de Gabrielly, até mesmo na entrevista.
— obrigado pelo apoio, sempre que acabo contando isso, fico com medo das pessoas sentirem nojo e se afastarem de mim.
—Josh: não precisa agradecer. Mas me responde uma coisa, os nossos amigos, o Antônio, Bryan e meu pai sabem disso também?
— sim, todos sabem, e me apoiaram -falo dando um pequeno sorriso- o Sr. Ron foi muito gentil, disse que podia contar com ele se precisasse de qualquer coisa -ele deu um sorriso.
—Josh: eu imagino. Você sabe meu pai gosta muito de você, bom, não só ele, minha mãe e minhas irmãs também -fala sorrindo- as vezes acho que eles gostam mais de você do que de mim -fala rindo e acabo rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol - Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma mulher alegre, divertida, amorosa, mas oque poucos sabem é que ela já sofreu muito, e não foi nada fácil para ela, mas com ajuda de seus avós(paternos), sua irmã (Sabina) e suas melhores amigas (Shivani e Hina), ela conseguiu sup...