*bloom*
Depois de termos voltado para Alfea e arrumarmos nossas coisas no quarto eu só conseguia pensar no sky e no como estava ansiosa para vê-lo , estava com um frio na barriga e com o coração quase saindo pela boca , e nunca na minha vida tinha me sentido assim então eu e as meninas estávamos indo para o campo dos especialistas para encontrar os meninos quando eu vejo o sky e uma menina conversando e vou me aproximando lentamente e pensando se iria atrapalhar quando decido chegar e falar com ele ...
Sky : Então você vai adorar conhecê-la...( Eu interrompo)
- Sky !
Sky : oi bloom !
-eu tava te procurando queria falar com vc !
Sky : claro mas só depois que eu te apresentar a Ella , Ella essa daqui é a bloom , bloom essa daqui é a Ella , minha amiga de infância !
-prazer Ella !
Ella : prazer bloom !sky : eu e a Ella nós conhecemos com 5 anos !ela era uma pestinha.
Ella: e ele vivia aprontando por ai.
-sky se metendo em encrenca uau essa é nova !
Sky : bom eu então estamos indo até ella .
Ella : até sky , tchau bloom.
-tchau ella.Então eu e sky finalmente vamos pra um canto onde não tinha ninguém e ficamos sozinhos ...
- eu tava com saudade de você !
Sky : e eu de você mas tem uma coisa que eu tbm tava com saudades !
- oq ?
Sky : disso aqui oh ...
Eu ia falar só que sou interrompida por um beijo quente e calmo que acabo retribuindo e me aproximando até que ele coloca as mãos na minha cintura até o Riven aparece com a Beatrix...Riven : a sai fora pq aqui , vocês sabem que existe banheiro e quarto pra isso né ?!
Beatrix : ele tem razão !
Sky : aposto que tavam vindo aqui pra fazer a mesma coisa.
-e realmente Riven banheiro e quarto existe pra isso , mas pq vocês dois tavão se pegando na floresta kakaka !
Beatrix : espera você viu ?!
- vi e ouvi até o "hoje eu vou te foder inteirinha" kakaka !
Sky : pera é sério isso kakaka ?!
- é ss kakaka !
Riven : olha eu só tava brincando não precisava pegar pesado tbm né !
Beatrix : bom a gente vai indo depois dessa ! Tchau pra vocês.
- tchau vê se não aparece assada amanhã em ?!
Beatrix : vai tomar no cu bloom !
Sky : tchau cara te vejo no quarto .
Riven : tchau.Quando os dois vão embora eu e sky voltamos a nós beijar e aquilo foi mágico...
Sky : bloom.
- oi sky !
Sky : desculpa interromper nosso momento mas eu queria te perguntar se você vai na chapada dos especialistas hoje ?!
- eu vou sim ! Pq ?
Sky : por nada é que se você não fosse teria que deixar pra outro dia...
- deixar oq pra outro dia ?quer me falar algo ?
Sky : é que eu vi um chalé que não tem ninguém morando nele e eu consegui a chave então...(eu o interrompo)
- eu topo !
Sky : sério ?
-sério !
Sky : tá bom então hoje de noite eu te encontro do lado leste de Alfea ! Agora tenho que ir vou treinar com os especialistas !
-tá bom e eu vou pra aula de magia ! Beijo !
Sky : beijo !até.
-até !
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Kill for you - Skyloom
Fanfiction"seu amor é tudo que eu preciso !" Tenho uma outra fic "Skyloom"