Não posso te perder - Cap 6

266 16 0
                                    

...Depois de horas esperando ali segurando a mão dela , fiquei pensando como vai ser se eu perder a pessoa que eu mataria pra ficar ao meu lado ...

-Vamos bloom você tem que acordar , não vou suportar se te perder !
Flora : Sky ela ainda não acordou ?!
-Não continua a mesma coisa , nada mudou !
Flora : se ela não acordar , eu sinto muito sky eu vou ter que dar uma poção pra ela e infelizmente vamos perder ela !
Musa : que ?! Perder a Bloom !
Stella : isso não pode ser verdade , não tem nada que possa fazer ?
Flora : não infelizmente !
Aisha : se a gente perder a bloom , como vai ser depois !
Terra : não vamos perder ela fica calma !
- Eu juro que se eu perder a bloom eu mato aquele cara sem mais nem menos !
Andreas : não , não mata !
- Pai ?!
Andreas : você é melhor que isso sky a bloom é melhor que isso , ela vai acordar !
Flora : falta mais 1 hora , ela tem que acordar !
-Ela vai !

Minutos de desespero , medo de perder ela , até que...

Bloom : hmmm , onde que eu tô ?!
-Bloom ?! FLORA ELA ACORDOU !
Flora : bloom ! Que bom que você acordou ficamos tão preocupados !
Meninas : bloom , que bom !
- Nunca mais me dá esse susto ouviu mocinha ?!
Bloom : pode deixar , aí que dor de cabeça !
-pode ficar deitadinha , não vai levantar não !
Flora : o sky tem razão , você tem que descansar !
terra : pode ficar quetinha ai
- Ordens médicas , do seu namorado e das suas amigas !
Bloom : tá bom kkkk !
- Mas tem uma coisa que queremos saber !
Bloom : oq , o pq e quem fez isso comigo ?!
Andreas : bloom que bom que você tá bem ! , Mas a gente precisa saber de algo !
Bloom : claro vou contar , bom eu tava um pouco estressada e fui pro bosque que tem fora da barreira , então eu tava lá pensando um pouco quando um senhor apareceu !
- Bloom ! O nome desse cara seria Henry ?!
Bloom : Sim ! Esse mesmo !
Andreas : Merda !
Bloom : e ele chegou me perguntando se eu tava ali pensando um pouco , eu respondi que sim e ele perguntou meu nome e eu disse só que ele disse que tinha que ir em bora pq tinha que plantar flores só que o mais estranho foi que ele tinha dito : até mais , bloom Peters ! E eu nem se quer tinha dito meu sobrenome pra ele virei e ele estava indo só que da segunda vez que me virei ele não tava mais lá e eu senti alguém me segurando por trás tampando minha boca pra mim não gritar e eu consegui me soltar e depois essa pessoa me deu algo e eu vi minha visão embaçada até que eu apaguei e agora acordei aqui !
-Bloom me escuta , você não pode ficar perto dessa cara nem confiar nele !

I Kill for you - SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora