Cap 27

106 7 2
                                    

Sky
Depois que fiz o curativo na bloom fui pro quarto dormir , mas não consegui fiquei pensando se eu fui um idiota com ela ! E se ela tiver um plano e não queira me contar pra me proteger pra proteger as meninas........

- hm bom dia Riv !
Riven : bom dia babão !
- que pq ?
Riven : cara você dormiu abraçado com o travesseiro e falou bloom umas 3 vezes de noite !
- hum eu tô péssimo não queria ter terminado com ela.
Riven : então volta ! Descobre oq ela tá querendo fazer e ajuda ela.
- se ela tem um plano ela não vai me contar quando terminamos ela disse só um que pena e um tchau Sky !
Riven : então eu recomendo você deixar pra lá.
- acabou de dizer pra eu voltar com ela e descobrir tudo.
Riven : esquece esse conselho anterior ! Troca de roupa e vamo treina !
- odeio não ter aula mas ter que treinar por conta do Olaf.
Riven : aí já que você não pode estar ajudando a bloom ao lado dela.....lute por ela.
- é eu vou fazer isso mas para pq saindo de você parece ser má ideia kkkkk
Riven : kkkkkkk........

Fiz oq ele disse troquei de roupa e fui treinar mas não adianta oq eu faça nada tira a bloom da minha cabeça........

Bloom
O tempo só passa e com isso meu plano vai acontecendo Olaf já foi convocado pra um "conselho" onde meu pai irá dizer que vai entregar a coroa a mim e como eu sei oq ele vai tentar fazer mandei guardas ficarem preparados para levar ele pra bem longe daqui e mata-lo.......

Maya : querida ? Oh que bom que está aqui !
- oi mãe.
Maya : oq está fazendo sozinha nesse quarto ?
- eu escrevendo ! No meu diário me ajuda a pensar !
Maya : e eu posso saber oq se passa nessa sua cabecinha ?
- ansiosa mas esperançosa pelo dia de hoje e pelo de amanhã estou louca pra conhecer minha irmãzinha ! -digo animada-
Maya : ela vai te amar sempre quis uma irmã mais velha !
- é mãe eu tenho que te perguntar uma coisa !
Maya : claro pode perguntar !
- você e o papai são tipo que nem nos filmes ?
Maya : como assim kkkk que nem nos filmes ?
- vocês vão escolher meu marido me obrigar a casar e tals ?
Maya : bloom ! Claro que não , você tem que se casar para governar mas também pode governar sozinha !
- ufa que susto , pq se não eu ia ter que deixar o.......deixa pra lá !
Maya : Me conta fiquei curiosa teria que deixar quem ?
- é que tipo assim eu namorava !
Maya : aí meu deus como minha filha cresceu ! E quem é o pretendente ?
- Sky de Eraklyon.
Maya : bloom eu vi ele parece ser um menino de ouro !
- e é ! Eu amo ele mas por enquanto a gente deu uma pausa !
Maya : pq ? Oq aconteceu ?
- quando contei que pensava me entregar ele ficou muito irritado terminou comigo e as últimas palavras dele pra mim foi um "fica sabendo que eu te amo" ahh eu achei fofo mas eu sabia que tinha seguir o planejado !
Maya : fez certo ! Com suas pequenas atitudes eu e seu pai já estamos percebendo a grande governante que você será bloom ! Isso se você quiser ser governante !
- eu tava pensando se eu preciso escolher ser governante ou não agr ?!
Maya : você tem que nos dizer quando descobrir oq quer bloom ! Mas eu batendo papo aqui com você ! Trouxe seu vestido ! Quer ver ?
- simmm.
Maya : ele era meu quando eu tinha sua idade , pedi pra costureira arrumar um pouco pra servir em você.
- mãe ele é lindo ! - digo encantada com o vestido e a coroa que estava junto a ele-
Maya : te espero aqui vai no banheiro se trocar !

Um tempo depois......... Me troquei e a hora chegou fomos pro salão fizemos o "conselho" deu tudo certo prenderam o Olaf mas ele ia escapar então os guardas foram rápidos e mataram ele , tô meio traumatizada mas tá bom isso acabou.......

Sky
Riven disse que viu os pais da bloom saírem de lá mas ela não e se aconteceu algo com ela.........

Riven : tá pensando no q ?
- na bloom ! Ela não respondeu minhas mensagens e nem atendeu as ligações !
Riven : não vai precisar nem tentar mais ela tá vindo aí ! Vou lá tchau.
- tchau........
Bloom : oi -me abraça-
- deixa eu te ver ! -começo a olhar pra ela- você tá bem ? Ele fez alguma coisa pra você ?
Bloom : eu tô bem , e o Olaf.......
- oq tem ele ? Ele foi preso? me conta bloom !
Bloom : o Olaf bem morto !
- então acabou ?
Bloom : estamos livres de Henry de Olaf de tudo !
- Posso então ?
Bloom : oq ?
- isso aqui -beijo ela calmamente-
Bloom : a era isso ? Não precisava nem perguntar ! - sorri pra mim e eu retribuo-
- ihhhh aqueles são seus pais ! E agr ?
Bloom : age naturalmente como um namorado agiria !
- não tô gostando......
Maya : filha -da um abraço-
Richard: oi princesa - da um abraço-
- oi rei Richard , rainha Maya !
Richard : então é você quem roubou nossa filha de nós ?
- pera que ?
Bloom : desse jeito o Sky morre aqui mesmo !
- vem não !
Bloom : ah vai se fu........ Deixa quieto !
- sobre oq o senhor disse...... A bloom que me roubou pra ser mais exato !
Bloom: a ex dele é minha amiga kkkkk !
Maya : a ex do seu pai tbm é minha amiga kkkkk.
Bloom : que isso em pai !
Richard : como você e a bloom de conheceram ?
- eu falei pra ela que ela tava perdidona no meio do pátio de Alfea !
Bloom : mentira não é........

O diálogo foi longo os pais da bloom são muito divertidos depois eu e a bloom ficamos juntos assistindo filme e foi perfeito como eu me apeguei a ela , como eu amo ela..........

I Kill for you - SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora