Cap 32

96 10 6
                                    

Bloom
Estamos no último dia de lua de mel , tava tudo tão pfto até que.......

Mensagens on

Desconhecido : oi , lembra de mim ?

-quem é ?

Desconhecido : é uma vadia mesmo pra não lembrar !

- FALA QUEM É AGR !

desconhecido : Não consegui estragar seu casamento , mas quer saber de uma coisa ficar com o Sky a 1 mês atrás foi perfeito ! Já provou o pau dele né !

- SUA VAGABUNDA NÃO MENTE PQ VOCÊ NÃO SABE OQ EU SOU CAPAZ DE FAZER ! SUA PUTA!

Desconhecido : o Sky sabe que você trai ele ?? Posso convencê-lo que sim hahahaha !

- ELLA EU JURO QUE SE VOCÊ FIZER ALGUMA COISA PRA TENTAR ME SEPARAR DO SKY EU MANDO MATAR VOCÊ !

Desconhecido : VOCÊ NÃO FARIA ISSO !

~numero bloqueado~

-SKYYY
Sky : oi amor !
- eu não te trai ok ! -digo começando a chorar-
Sky : como assim bloom ? -me abraça-
- a Ella me mandou mensagem ! Dizendo que ia falar pra você que eu te traio , ela disse que você ficou com ela a 1 mês mas a 1 mês a gente já estava aqui !! - olho pra ele como se estivesse pedindo pra que isso acabe logo-
Sky : eu sei que você não me trairia bloom ! Eu não te trairia tbm você é pfta , corpo , alma e coração , eu te amo muito mais muito mesmo ok ?
- humrum.
Sky : agr vem , vamos tomar banho , temos que nos arrumar pra ir pro aeroporto !

Dito e feito , tomamos banho , nos arrumamos e fomos pro aeroporto como tava frio me agasalhei bastante assim como Sky. Quando entrei no aeroporto um homem começou a me olhar e o Sky olhou pra ele como se fosse mata-lo e logo ele parou de olhar. Entramos no avião e eu sentei na janela mas como não gosto troquei com Sky e eu acabei dormindo rápido quando chegamos na casa dos meus pais (aditivos) dormimos e no dia seguinte voltando para Alfea todos nós recepcionaram com uma festa na suite e descobrimos que Stella e brandon vão casar , eu e o Sky seremos um dos padrinhos e eu fiquei muito feliz por eles , comemoramos e depois fomos pra casa , simm compramos uma casa vai ser bem do lado da que a stel comprou seremos vizinhas , a casa é enorme eu e Sky brincamos um pouco 😏 e depois fomos dormir.

Desculpa pelo cap curto , tô sem ideias

I Kill for you - SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora