...Dois dias se passaram dos 3 que Henry havia dito bloom nem sabia oq estava por vir então efeitos começaram a vir junto com a falsa primavera que o lado correto da cisão gostava de comemorar juntamente com os alunos e professores de Alfea ...
*Bloom*
-Meninas como é essa falsa primavera de que tanto se fala e que ocorre amanhã e eu não tenho roupa !
Stella : é uma comemoração que é feita todo ano pelo lado correto da cisão !
-hm entendi com que roupa eu vou ?
Stella : eu tenho um vestido perfeito posso te dar eu não gosto dele mesmo .
-nossa você não gostando de uma roupa ?! Que milagre , eu agradeço muito tô precisando ir às compras no primeiro mundo kkkk !
Stella : conta comigo pra ir junto kkkk
-pode deixar kkk!Depois desse papo todo com a Stella só estava esperando o Sky entrar pela porta e perguntar como estou , amo ele mas fala sério faz 2 dias desde que tudo aquilo aconteceu , ele tá exagerando um pouco , e eu sempre respondo que sim tô bem mas desde o papo sobre a Ella eu ando sentido alguns mau estar ...
Sky : Bloom ?
-oi sky !
Sky : tá bem ?
- na verdade não eu ando sentido um negócio estranho desde que a gente conversou sobre a Ella !
Sky : Bloom ! E pq você não me disse prometeu que ia avisar se estivesse acontecendo alguma coisa com você !
- Eu sei desculpa mais não pensei que precisava contar de uma coisinha boba pra você !
Sky : pera aí bloom , a pergunta vai ser meio estranho mas , já veio pra você esse mês ?
-pode ficar tranquilo veio ontem pra mim , não tô grávida ! Pera aí kkkkk , quer ser papai ?! Kkkkkk
Sky : engraçadinha quando a gente se casar depois de um ano a gente pode até ter um ou dois sla mais agr não muita responsabilidade eu só um especialista e você uma fada ambos estudantes acho que pararia um pouco o nosso tempo !
- já pensa em casar ?!
Sky : com você eu penso tudo !
- ownnn que fofo loirinho !
Sky : a não para vai desse jeito eu não aguento apelido fofo agr ahhhh como eu te amo bloom Peters !
- eu também te amo loirinho !
Sky : repete !
-eu te amo loirinho , pq ?
sky : disse que me ama pela primeira vez !
-é eu disse !
sky : te amo te amo te amo te amoa cada te amo era um beijo que ele me dava até ele me levantar ...
-não sabia que ia ficar tão animado com um eu te amo.
sky : claro que fiquei ! a pessoa de quem eu mais queria ouvir isso é vc !
-ownnn agr me põe no chão tenho que trocar de roupa !
sky : ta vai la , eu tbm tenho que trocar de roupa ,bjus
-bjus(quebra de tempo)
Acho que não tenho um minuto de paz quando troco de roupa e vou pra sala da suíte eu encontro Henry !
Henry : tá muito bonita pra mim derramar seu sangue hoje !
- Henry , oq fazendo aqui (falo me afastando cada vez mais !)
Henry : olha lembra de mim , acho que já sabe o pq estou aqui !
(No tempo que ele falo consigo ativar o gravador do meu celular)
- infelizmente sei !
Henry : pode ter certeza que ninguém vai conseguir te ouvir gritar ! Até pq enquanto eu te mato a Ella vai estar tapando sua boquinha !
*Pensamento*
Espero que tenha gravado isso , sabia que aquela garota não prestava !espera é o sky na porta perfeito !
*Pensamento of *
-acho que hoje você não consegue !
Henry: espera não grita ! Aí tchau !(some em uma fumaça preta)
-Aahhhhhhhhhhhhh !
*Sky abre a porta contudo e me vê no chão !*
Sky : BLOOM ! Oq aconteceu com você ! ( Fala me levantando e me abraçando )
- O Henry sky ele tava aqui tentou me dar aquela poção de novo (falo com lágrima nos olhos )
Sky : bloom ei ! Não chora eu tô aqui tá bom , nada vai te acontecer , agr vem pega suas coisas você vai dormir comigo hoje !
*Vou e pego as minha coisas e vamos celebrar a falsa primavera quando vejo a Ella entrando e começo a querer chorar e sky me vê quase derrubando o copo*
Sky : bloom oq que foi ei aconteceu alguma coisa !
*Começo a chorar*
-Sky me tira daqui por favor , eu tô com medo , não vou aguentar ficar aqui por favor !
Sky : calma bloom , vem vamo sair daqui , e você me conta oq aconteceu !(Quebra de tempo)
Quando chegamos no quarto do sky eu mostro o áudio pra ele e vejo que ele está com uma cara de culpa ...
-Sky o áudio já acabou tá tudo bem ?
Sky : eu te disse que ela não ia fazer nada e agora descubro que ela faz parte de um lado errado da cisão que quer te machucar , até uma criança te protegeria melhor que eu , como eu sou burro além de ser um péssimo namorado ! (Fala com lágrimas nos olhos )
-Sky ei , para , você não é um péssimo namorado ! ( Falo sentando nele com uma perna de cada lado)Pelo contrário você é bem melhor do que eu mereço , você faz de tudo pra me proteger e você não sabia que a Ella era desse jeito ! Tá tudo bem , ok ?!
Sky : valeu por tá aqui mesmo sendo que eu que cai ! ( Me dá um beijo bem quente e calmo , quando de repente mudo totalmente de humor)
- sky , meu deus ,oq eu tô fazendo que nojo ( falo me levantando)
Sky : bloom oq foi tá tudo bem ?
-não não tá oq eu tô fazendo aqui pra começo de conversa com você !
Sky : bloom se tá bem mesmo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Kill for you - Skyloom
Fanfiction"seu amor é tudo que eu preciso !" Tenho uma outra fic "Skyloom"