Cap 26

117 7 0
                                    

*bloom*
Eu tô pensando em me render pro Olaf mas se o Sky saber disso ele vai surtar.....

Sky : bom dia !
- bom dia ! Tá bem ?
Sky : tô sim e você ?
- eu tô tbm !
Sky : oq você queria me contar ontem a noite ?
- oq ? *Merda pensei que tivesse esquecido*
Sky : sobre que eu não vou sumir mas..... Quero saber oq vem depois desse mas !
- não é nada juro !
Sky : bloom !
- oq ?
Sky : vai ficar escondendo as coisas de mim ? Vai ser assim até quando ?
- não tô escondendo nada ! *Vai bloom conta ele tá ficando bravo*
Sky : é tô vendo mesmo ! -senta na cama e começa a por o tênis-
- vai embora ?
Sky : são 11:00 eu vou !
- fica mais um pouco!
Sky : não.
- você fica se eu te contar ?
Sky : talvez !
- eu tava pensando somente pensando em me.....entregar pro Olaf !
Sky : que não você não tá pensando nisso..... E quanto a mim ? E quanto a suas amigas ?
- e se fosse melhor assim ? Os problemas só começaram a aparecer pq eu cheguei ! -levanto e vou pro banheiro:

*Eu realmente sou culpada e eles não querem admitir*

Sky : eu já te disse que isso não é vdd ! -vem atrás de mim-
- sério ? Então pq o Henry apareceu ? Me diz pq o Olaf apareceu , me diz o pq os queimados apareceram ?
Sky : ......
- não consegue falar pq sabe que a culpada sou eu ! -vou pro quarto-
Sky : quer saber o pq não falei nada ? - fica atrás de mim que estou arrumando a cama-
- quero ! -fico de frente pra ele-
Sky : pq eu só conseguia pensar no como você é idiota e egoísta a ponto de pensar nisso !
- vai me xingar agr ?!
Sky : tô sendo realista ! Você é idiota por pensar nisso ! E egoísta por não ter um pingo de gratidão pelas coisas boas que aconteceram no meio disso tudo !
- ae e quais delas ?
Sky : eu te conheci ! Começamos a namorar ! Você tem uma amizade incrível com as meninas e nem para pra pensar em tudo que você perderia pq não seria só isso ! Seus pais e seus parentes ! Por isso você é idiota e egoísta ! -vai embora mas antes eu seguro sua mão-
- desculpa eu não.....
Sky : não pensou por esse lado ?
- eu só quero o melhor pra vocês !
Sky : e por isso arrisca sua vida e seu amigos pais , família bloom ! -solta da minha mão -
- eu tenho a chama do dragão dentro de mim Sky ! Sabe oq significa ?
Sky : não !vai me falar ou esconder ?
- eu sou a fada mais poderosa que Alfea já viu ! E se esse poder parar em mãos erradas tudo acaba , se for pra eu perder todo mundo eu vou perder não adianta oq eu for tentar fazer !
Sky : eu já disse que você não vai perder ninguém bloom ! Agr a escolha é sua , se você for se entregar pra ele bloom..... A nossa história acaba aqui e agr !
- então é uma pena ! De verdade...... Poderíamos ter tido tudo ! Mas acaba aqui.
Sky : fica sabendo que eu te amo.... tchau bloom.
- tchau Sky.

Meu deus se ele soubesse do meu plano..... O Sky não sabe mas meus pais biológicos já foram notificados de que a princesa deles está viva ! E estão vindo pra cá ! Firebook ! Rosalind me disse que eles chegariam as 13:00 bem no momento que o pessoal vai estar na entrada de Alfea ! Ela me deu um vestido vermelho lindo e uma coroa com pedras vermelhas......

Rosalind : bloom ? Que bom que está aí ! Vejo que teve que esconder a roupa de um certo alguém que saiu daqui !
- ele não podia saber então.... Mas enfim acabou entre nós por enquanto ! Que horas são tenho que me arrumar !
Rosalind : se apreça 12:00 acho que dormiram um pouco de mais !
- Simm kkkk.

Um tempo depois eu já estava pronta fiz ondas no cabelo deixei ele solto coloquei a coroa e depois o vestido , estava com um salto preto , e a ansiedade não cabia mais em mim !

Rosalind : bloom ? Vamos !
- vamos !
Rosalind : você está deslumbrante !

Fomos e eu estava esperando com Rosalind ao meu lado , quando ela saiu disse que ia ficar tudo bem e ia chamar os especialistas e as fadas pois os carros estavam perto ! Quando vi Sky e as meninas entrando Stella não estava pois teria que recepcionar meus pais comigo ! Outra que ficou surpresa ao saber que eu sou a princesa de firebook !

XxX 1: bloom ?
XxX 2: filha ?
- oii -nos abraçamos-
XxX 2: você não conhece a gente eu sou a Maya sua mãe.
- oi mãe !
XxX 1:eu sou Richard seu pai !
- oi pai ! Eu tava tão ansiosa pra conhecer vocês ! Tanto tempo perdido !
Maya: muito tempo mesmo ! A gente pensou que você estava morta depois que foi sequestrada pelos bruxos de sangue !
Richard: anos te procurando e finalmente te achamos ! Ou você achou a gente kkkk !
- sim , mas agr a Stella ! Filha da rainha luna vai mostrar Alfea pra vocês..........

Depois do tour enorme com a Stela e todos me olhando com uma cara estranha mas quando acabou a gente se conheceu melhor e eles já sabem de tudo todo o plano eu só não sei como vão reagir ao saber do meu namoro com o Sky que por enquanto não tá indo mas enfim amanhã Olaf vai aparecer e eu vou acabar com isso tudo e eu tbm tenho uma irmã que vai chegar depois de amanhã pra me conhecer ela tem 10 anos e eu tô indo pro meu quarto pra dormir pq o papo rendeu muito e eu amei conhecer eles........

- aí que dia !
Sky : fico feliz por você -diz na porta me olhando sentada na cama-
- eu tô bem feliz ! Encontrei meus pais biológicos.
Sky : e vai se matar quando mal os conheceu !
- de novo esse papo ? Não disse que a escolha era minha ?
Sky : é eu disse ! Mas isso não significa que eu não posso tentar te impedir.
- você não conseguiria - vou até ele e entrelaço meus braços em seu pescoço-
Sky : certeza ?
- si -sou interrompida por um beijo quente dele-
Sky : vou perguntar de novo ! Certeza ?
- hahahaha você acha que eu sou idiota Olaf ? Eu sei que é você !
Olaf :*se destransforma* espertinha como sabia ?
- segredinho !
Olaf : aproveitando que não tem ninguém aqui ! -me pega pelo braço e me joga na parede me segurando -pq eu já não te mato ?
- uma das coisas que o Sky iria fazer ia ser estar aqui pra falar o quanto está feliz por mim ?
Olaf : claro que sim ele é seu cachorrinho !
- SEU IDIOTA HAHAHAHA !-grito oq faz ele me soltar e se afasta- tanto fada quanto especialista nunca olhe pra trás !
Olaf : sua vadia !
- quer ver eu te ferrar ! -pego um vaso de vidro quebro no meu braço- SOCORROOOOO
Olaf : quer saber tchau ! Se ferre sozinha !
Sky : BLOOM ! -me pega e põe na cama- que merda aconteceu aqui ?
- o Olaf apareceu ele tava se passando por você !
Sky : como você soube que era ele ?
- um especialista não olha pra trás -nos olhamos-
Sky : uma fada tbm -sorrimos um para o outro- é...... Eu vou pegar uns curativos , consegue lavar lá no banheiro ?
- consigo !

Fui no banheiro e depois ele fez o curativo não parei de olhar pro rosto dele , como eu queria estar bem com ele mas eu vou estar quando tudo isso acabar........ 

I Kill for you - SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora