A melhor noite no chalé - cap 3

483 24 0
                                    

*Bloom*

Quando saímos da festa eu e sky estávamos andando até chagar ao chalé , estava tudo indo bem até que ele puxa um assunto comigo que não sei se fiquei desconfortável com isso

Sky : Bloom , posso te perguntar o por que de ter concordado de vir até o chalé comigo ??
- err... Não sei ... Talvez ... Pra passar a noite com você ?
Sky : Passar a noite comigo fazendo tipo oq ??
- Assistir um filme e dormir talvez ??
Sky : é claro ... Assistir um filme seria ótimo
-Sky ! Tá bravo ?
Sky : não , não tô só me deixa um pouco tá ?!
-tá bom né

Até que em fim chegamos ao chalé e eu não quero assistir um filme e dormir eu quero ficar acordada e me entregar totalmente pro Sky ele e só ele é oq eu preciso

Sky : esse é o quarto !
-ah que ótimo e... A cama é resistente ?
Sky : pq a cama teria que ser resistente , a gente só vai dormir que nem você disse !
- não me lembro de ter dito isso (digo isso o jogando na cama e subindo em cima dele )
Sky : Verdade né... Acho que me confundi !
-É se confundiu ...

Depois  disso o beijei e o beijo começou a ficar cada vez mais quente , vou e tiro sua camisa e começo a deslisar minha mão sobre seu abdômen sarado ...

Sky : você quer mesmo fazer isso ?
- Tá perguntando pra mim porque ?!
Sky : Bloom eu não quero fazer isso se você não quis...
-sky , eu quero fazer isso !
Sky : bloom é sério (diz isso se levantando )
-sky ! 
(Vou e coloco a mão envolta do seu pescoço )
Sky : Bloom se quer saber eu quero muito fazer isso , só tô com medo de te machucar !
- então me machuca , foda-se pomada existe pra isso !
Sky : que bloom é essa que eu tô ficando com vontade de conhecer !

(dou um sorriso safado)

sky : em safada ! (diz isso e me da um tapa na bunda)

- meu outro lado ,agora eu sou todinha sua meu especialistas ! , Manda ver !
Sky : com prazer !

Ele me joga na cama e começa a tirar minha roupa e beijar meu pescoço fazendo eu ter arrepios , ele deslisa sua mão sobre minha barriga até chegar na minha vagina e me penetrar ...

- hummmm
Sky : gostosa
-hmmm vai mais rápido 
sky: como quiser !
-awnnn

depois ele para e coloca a mão na minha cintura e volta a me beijar , jogo ele pro lado e subo em cima dele rebolando no seu membro e sentindo ele duro ....

sky : merda !
- pera que eu consigo dar um jeitinho .
começo a pagar um boquete pra ele ...
sky : hm ta pohha vem cá

ele me põe de quatro e começa a me fuder com força enquato eu gemo....

sky: bloom.
-oi (disse ofegante)
sky : melhor a gente ir dormir , ja ta tarde  mas vamo toma um banho primeiro !
-queria continuar ,mas vamo .

antes que eu pudesse me levantar ele me pega no colo e entramos na banheira , eu deito em cima dele e apoio minha cabeça no seu peito...

sky : ta bem ?
-melhor do que nunca ! 
sky : acho que eu preciso te perguntar pq ficou daquele jeito na chapada ?
- não foi nada só não tava muito legal naquele momento .
sky: tava passando mal ou tava desconfortavel ?
-tava passando mal , muita gente ta calor tbm , não precisa se preocupar comigo to bem agr que to aqui com vc !
sky : sempre vou me preocupar com vc , quando precisar de alguma coisa eu sempre vou estar aqui !eu te amo !
-é melhor  a gente ir dormir sky . (digo me levantando da banheira e me enrolando na toalha)
sky : claro vamos !

I Kill for you - SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora