Sky
Chegamos em casa dps de um tempo ! A bloom não falou um "A" o caminho todo , tentava puxar assunto mas nada resolvia........- vc ficou quieta o caminho todo ! Pode me falar agr ?
Bloom : eu quero que vc me diga tudo oq a Ella tem feito , detalhe por detalhe , e não ouse me esconder alguma coisa !
- tudo mesmo ?
Bloom : tá surdo ? TUDO ! senta e começa !Ela nunca falou assim comigo ! Não que eu me lembre ! Pq ela tá assim.......
- quando eu cheguei em casa falando que a Ella tinha me beijado , antes eu tava saindo do supermercado , comprei as coisas que vc queria e tava voltando pro carro quando sou parado por um beijo da Ella......
FLASHBACK ON
- FICO LOUCA ?
Ella : fiquei louca por você Sky !
- vc........
Ella : sentiu saudades ?
- nunca sentiria saudade de vc !
Ella : eu sei que sentiu , agr pq não me dá outro beijo ?!
- Ella vc tem que entender que eu nunca vou gostar de vc ! Não vou trocar a bloom por vc ! E não vou deixar minha filha ! Eu amo as duas e se você tentar atrapalhar vai falhar ! -digo isso e vou embora-FLASHBACK OFF
- dessa vez foi só isso que aconteceu !
Bloom : e agr dessa outra vez ?!
- bloom a gente pode conversar outra hora vamos descansar !
Bloom : FALA !
- tá bom !
Bloom : quando quiser !
- De manhã quando vc tava no banho eu acordei e vi uma mensagem da Ella no meu celular ! Pensei que tinha bloqueado no dia do casamento mas ela conseguiu pegar meu número de novo , ela pediu pra eu me encontrar com ela no café a uns 40 minutos daqui e......
Bloom : e vc foi assim sem mais nem menos ?!MDS eu nn acredito !
- espera ! E na mensagem dizia que ela queira acabar com tudo de uma vez eu tava louco por isso então fui ! Quando cheguei ela conversou mas nada chegava no ponto que eu queria ! Quando ela disse que tava acabando ela me disse que pra isso tudo acabar eu teria que fazer uma coisa !
Bloom : oq ?
- eu teria que dormir com ela !
Bloom : é o dormir que eu tô pensando ?
- humrum.....
Bloom : MALDITA HORA QUE EU FUI A NAMORADA BOAZINHA E DEIXEI ELA FICAR NA SUA VIDA !
-a culpa não é sua tá legal ! -levanto e fico de frente pra ela- eu confiava nela até perceber que ela era um monstro !
Bloom : não faz mais isso de se precipitar ! Agr vc já sabe as consequências !
- me desculpa !
Bloom: eu te desculpo , mas por enquanto eu vou dormir aqui na sala e vc no quarto ! Preciso desse tempo !
- certeza ?
Bloom : vai ser bom pra vc pensar tbm ! E sim eu tenho certeza......Eu subi pro quarto e não desci mais , só chorava , eu não conseguia parar de pensar no quão seca a bloom foi por minha causa ! Quando ela subiu pra tomar banho sai correndo com o carro. Dps de umas 2 horas eu voltei pra casa a bloom iria me matar até pq 91 chamadas perdidas né.........
-........
Bloom : OQ VC PENSA QUE TA FAZENDO ? FICOU MALUCO ?
- desculpa
Bloom : Oq foi agr ? Outro surto ?
- oq foi que a Ellory ainda estaria aqui se eu não tivesse surtado ! Vc taria bem ! Feliz , divertida , fofa com esse seu jeitinho lindo de ser ! Mas não vc tá seca , fria , brava e irritada com tudo ! O culpado sou eu e vc não pode mudar isso não pode mudar o monstro que eu fui ao me precipitar com tudo isso ok ?!
Bloom : eu perdi uma filha vc queria que eu tivesse como ?!
- eu queria que tudo estivesse bem , que vc estivesse de bem comigo ! - digo isso chorando-
Bloom : nunca disse que eu tava de mal com vc e........ Me dá seu braço agr !
- não ! -tento passar mas ela me segura e olha meu braço-
Bloom :vc tá se..... Cortando !
- desculpa ! Me desculpa eu não queria ! Eu só......
Bloom : para de falar vem cá ! -me puxa e deitamos no sofá ! Foi instantâneo pra eu começar a chorar -
- me desculpa !
Bloom : tá tudo bem ! A gente vai dar um jeito ok ?
- humrum.
Bloom : fica calmo tá ? Eu te amo e tô aqui.......Depois de um logo tempo me acalmei, a bloom foi buscar uma coberta lá em cima e nos dormimos na sala mesmo.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Kill for you - Skyloom
Fanfiction"seu amor é tudo que eu preciso !" Tenho uma outra fic "Skyloom"