volta pra mim -cap 10

195 10 0
                                    

-Não podemos deixar que isso aconteça !
XxX: e não vai !
Ella : Kit !
- quem ?!
Kit : Meu nome é Kit Snicket ! Faço parte da CSC junto com os Baudelaires e Cogmaiers devem conhecer !
- sim conhecemos mas oq você tá fazendo aqui !
Kit : Ella não contou tudo a vocês sobre Olaf e Henry !
- oq ela não contou !
Kit : não contou que Clary fray é minha grande amiga , poderá ajudar vocês , ou a espada vai servir para retirar a marca da bloom ou para matar Henry ou Olaf !
Ella : não podem matar eles !
Kit : pq você é só uma ponta solta no ponto deles vão te usar e depois jogar fora  !
Ella : claro que não !
Kit: então pq descobrimos que eles vão te matar , pq vão matar a pessoa que ajuda eles! Ahh já sei pq eles nunca gostaram de você e nunca vão gostar !
- então além de querer matar a Bloom vão te matar ham , você não presta mesmo né Ella !
Stella : sky calma !
- não Stella eu não vou ter calma , se alguma coisa acontecer com a bloom eu nunca mais vou ser o mesmo , a Bloom é a pessoa que se precisar eu vou matar pra ficar do meu lado !
Aisha : sky nada vai acontecer com a bloom !
Terra : a bloom é forte , além de ser teimosa , e ela sabe do perigo que corre perto do Henry !
Musa : a terra tem razão , a gente não vai perder ela !
- tá mais agora a gente tem que achar essa tal de Clary fray !
Kit: não vão precisar procurar !Clary está vindo pra cá , recebeu meu chamado pelo sinalizador !mas ela não vai chegar a tempo vamos ter que ir antes
-ela sabe onde vamos estar ?
Kit : passei todos os detalhes ! Vão chegar lá para averiguar a situação!
-ok vamos lá

*Bloom*

- que merda eu tava pensando em fazer ! Ficar com o sky ?! Ser amiga daquelas idiotas , meu deus !
Henry : tá bravinha !
- Henry oq você tá fazendo aqui ?!
Henry : vim te buscar ! Eu quero te ajudar a encontrar seus pais , e eu tenho uma pedra que pode te ajudar a fazer isso !
- e pq eu iria com você ?!
Henry : pensei que quisesse encontrar eles , e acho que a poção que te dei naquele dia foi a errada , tudo culpa daquele imprestável do Olaf que não sabe fazer uma poção direito !agora durma com os diabinhos , já que não quer ver seus pais !
- espera ! Eu acho que quero ir com você ! Sempre quis encontrar meus pais , onde essa pedra tá ?
Henry : vem comigo e você vai descobrir !
- ok ! Vamos então !

(Quebra de tempo)

Então eu e o Henry estamos no penhasco junto com Olaf e eu tô tão ansiosa pra conhecer meus pais ...

Olaf : bom agora que estamos aqui , Henry pq não pega a pedra pra bloom ver !
- isso , Olaf tem toda razão , pq não me mostra a pedra !
Henry : ok a única coisa que precisa fazer é ir para a beira do penhasco e atravessa-lo para pegar a pedra !
- humrum ! (Diz isso na beira do penhasco)onde ela tá ?!
Henry : bem ali !
- ham que linda (indo dar o passo em falso para sua morte)
Olaf : tire a marca ! E vamos !
Henry : tirei já era pra ela ! Está caindo penhasco a baixo
Sky : BLOOM ! NÃO !terra os ramos !
Terra : calma , peguei ela !
Henry : NÃO ! Eu já retirei a marca não pode ser !
Olaf : de novo , nosso plano não deu certo , mais uma derrota uhull ! CORRE !
-------
Sky : bloom acorda por favor eu não posso te perder , você tem que ficar aqui comigo (diz isso com ela em seu colo)
Terra : ela não tá respirando !
Sky : pq isso tinha que acontecer !
Musa : eu não consigo sentir nada , ela tá mo-morta!
Aisha :isso não podia acontecer mas a gente perdeu ela !
Stella : ela trouxe tanta alegria pra gente e agr a gente perdeu ela .
*Dizem todos com lágrimas escorrendo no rosto , principalmente sky*
Clary : aí meu deus eu sinto muito , chegamos tarde de mais !
Kit : não foi culpa de vocês Clary , isso é culpa do Henry e Olaf ! E os próximos são a minha filha , Baudelaires e Cogmaiers ! Não podemos deixar isso acontecer ! Sky nós sentimos muito sabemos o quanto a Bloom é especial para vocês ! mas temos que ir pra impedir que isso aconteça com mais gente !
Sky : tudo bem , vocês tentaram nos ajudar , vão salvar seus filhos !

*Narradora*
Depois de um tempo olhando a Bloom esperando por alguma resposta Sky não consegue mais ficar olhando pra ela ...

Sky : melhor a gente ir , não consigo mais ficar aqui olhando pra ela isso dói de mais (disse chorando muito)
Aisha : sky ei ! Olha a bloom tá respirando de novo ela não morreu espera !
Sky : é mesmo ! Bloom ? Bloom !Acorda fica com a gente !
- hmmm , oq que aconteceu ?
Musa : você não lembra ?!
- só lembro de quase cair penhasco a baixo !
Stella : isso mesmo , quase matou a gente do coração !
Terra : a Stella tem razão ! Ficamos com tanto medo de te perder !
Sky : nunca mais me dá um susto desse(me deu um beijo na cabeça)
- pode deixar !
Sky : que bom que tá aqui !(diz me abraçando e apoio minha cabeça no seu ombro e depois volto)
- eu diria que foi uma experiência boa , a gente pode repetir ?
Todos : Nunca !
Sky : agora vem vou te levar de volta !( Fala isso me pegando no colo )
- eu não posso ir andando ?
Sky : não !

I Kill for you - SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora