Cap 13

150 7 0
                                    

*Sky*
Quando acordei e vi a Bloom deitada comigo senti uma sensação tão boa , fiquei com tanto medo de perder ela , nunca senti algo assim por ninguém como eu sinto pela Bloom ...

-por favor Bloom não me deixa , você é a pessoa que eu mataria pra sempre ter do meu lado !eu te amo tanto meu amor !
Bloom : eu também te amo muito meu amor ! E você não vai me perder , nunca ! E nem vai precisar matar alguém pra me ter do seu lado !
-tava acorda desde quando ?!
Bloom : faz um tempo !
-Hm entendi , Bloom a gente precisa conversar !
Bloom : sobre oq , parece preocupado ! Tá tudo bem Sky !
-Bloom eu ouvi você conversando com a Beatrice , você vai tentar proteger os filhos deles , mas e se você se machucar ! E se o Henry conseguir oq ele quer não acha você já se arriscou demais ?!
Bloom : Sky ! Eles se arriscaram por mim , eu tenho que me arriscar por eles agr ! E os filhos deles são crianças ainda !
- Se for proteger eles , por favor não faz loucuras por conta disso ! Não vou aguentar te perder ou ter que ficar longe de você !
Bloom : Você não vai me perder e nem ter que ficar longe de mim , já disse isso pra você Sky !
- Eu sei , só que meu pai me contou como foi perder minha mãe !(digo chorando) eu só não quero que eu tenha a mesma dor !
Bloom : Sky ei ! Fica calmo , nada vai acontecer comigo , vamos sempre estar juntos , pra sempre , eu vou estar com você , vai acontecer do jeito que você disse ! Vamos casar ter filhos e ser felizes ! Eu te amo , te amo tanto que não da pra descrever ! Não precisa chorar !(disse isso com meu rosto encostado em seu peito)
-Eu te amo muito , mais muito mesmo !
Bloom : ownn eu também te amo muito muito muito mesmo ! Agora vamos tomar banho , Kit me mandou mensagem dizendo que precisa falar comigo !
-Humrum

Eu e a Bloom estamos no banho e eu faço uma pergunta que não sei se ela se sente confortável em responder ...

-Bloom posso te fazer uma pergunta ?
Bloom : quantas você quiser !
- Aquela manhã no chalé ! Pq você tava meio pra baixo , parecia insegura !
Bloom : É que e-eu sempre é ... Sempre tive esse negócio não é nada ham nada demais .
- desimbuxa Bloom sei que tá mentido , até gaguejar que é uma coisa difícil de ver você fazer acabou de acontecer !
Bloom : A verdade é que eu tenho um pouco de medo de você não gostar do meu corpo , de ter algum defeito e você acabar.....
-Acabar oq Bloom ?
Bloom : Acabar indo ficar com outra menina !
-Bloom isso nunca vai acontecer ! Seu corpo é mais que perfeito !(disse isso olhando pro corpo dela)Cada parte dele !(digo isso passando a mão pelo seu corpo até chegar na sua intimidade) Principalmente essa parte !
Bloom : Acho que eu preciso experimentar pra saber se gosta mesmo !
-com prazer !

Quando a penetrei e ela gemeu foi tão bom até o gemido dela é perfeito

Bloom : hmmmm
-Aguenta 2 dedos ?
Bloom : Humrummmm !
- Então tá bom !(coloco 2 dedos e vou mais rápido)
Bloom : Ahh (respiração ofegante)

Quando ela deu o último gemido tive que tirar antes que alguém entrasse no banheiro !

Bloom : pq parou ?
- A gente tá no banheiro , e não tá muito confortável você tem que falar com a Kit , e eu treinar ! Vamo vai !
Bloom : hmmm tava tão bom !
- pensa pelo lado bom , não estamos tendo aula , e isso vai ser por 8 dias por conta da falsa primavera , temos 8 dias pra transar e eu ouvir você gemer então fica calma !
Bloom : desculpa mas não dá pra fica calma !
- já que não da pra ficar calma , aguenta até amanhã a noite !
Bloom : hmmm tá bom !

I Kill for you - SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora