Bloom
Se passaram 3 meses e a Stella estava louca organizando meu chá revelação , eu disse que eu organizaria mas aí ela disse que eu não posso me estressar então acabei deixando , vai ser aqui no quintal de casa que é enorme tem uma piscina onde ela vai colocar um monte de balão , vai ser daqui a algumas horas eu estou com um vestido azul lindo , a musa tá fazendo minha maquiagem obviamente azul tbm..........- aí como eu tô ansiosa !
Musa : se acalma , por você e pelo bb !
- ansiosa pro chá e pra falar com o Sky !
Musa : aconteceu alguma coisa ?
- eu briguei com ele por uma coisa boba , meus hormônios estão a flor da pele não consigo controlar eles , eu explodi ! Depois comecei a sentir umas dores ! Fui me acalmando por conta do bb! Mas me senti muito mal por conta dele !
Musa : ele vai entender se você explicar tudo direitinho ! Ele te ama vai estar com vc pra tudo!
- antes da loucura toda do Henry acabar , a gente pensou em casar e ter filhos ! Só que obviamente foi na brincadeira kkkk nunca pensei que tornaria realidade !
Musa : vc ou o Sky pensou primeiro em ter filhos ?
- ele kkk
Musa : mds tá brincando !
- eu fiquei surpresa ele falou até de 7 filhos , claro que eu falei que seria loucura , mas quando descobri que tava grávida ele disse que a decisão era minha de ter mais que um ! Ele disse que... Respeitaria meu corpo !
Musa : se o Sam for assim eu juro que me belisco !
- o Sam tem cara de que é assim !
Musa : a gravidez foi planejada ?
- não ! Totalmente de surpresa !
Musa : espero que a minha seja como for, não quero me programar mas tbm não quero me desesperar !
- foi natu.......
Stella : Meninas ! Já acabaram aí ?
Musa : acabou agr !
Stella : que bom , bloom o Sky quer falar com vc !
- tô indo , vejo vcs lá em baixo !Fui pro quarto de visitas onde o Sky passou o resto do dia sem mim......
- oi ! Licença -entro e fecho a porta-
Sky : bloom eu queria pedir desculpas eu gritei com vc aquela hora !
- meu amor eu briguei com vc por uma coisa boba ! Meus hormônios estão a flor da pele então qualquer coisinha eu choro ou grito de raiva ! E provavelmente eu vou chorar quando descobrir se é menino ou menina !
Sky : eu tava falando com meu pai agorinha antes de vc chegar !
- eu vi ele saindo daqui mesmo !
Sky : ele disse que tá namorando kkkkkk !
- brinco ! Kkkkkk
Sky : ele disse que você conhece essa pessoa.
- mds a rosalind será ?!
Sky : deus eu não pensei nisso ! Eu não quero ela como minha mãe isso seria estranho kkkk !
- em vez de chamar ela de rosalind eu chamaria ela de sogrinha kkkkkkk !
Sky : vdd kkkkkkk , mas aí agr temos que descer só estão esperando a gente eu acho....Descemos e nos divertimos. Quando chegou a hora eu tava tão ansiosa pra estourar o balão quando estourou e aqueles confetes rosas caíram descobrimos que seria uma menininha eu corri abracei o Sky e comecei a chorar, eu sabia ! Sou muito chorona kkkkk depois abraçamos todo mundo e continuamos curtindo até a festa acabar.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Kill for you - Skyloom
Fanfiction"seu amor é tudo que eu preciso !" Tenho uma outra fic "Skyloom"