Uma ameaça ao amor - cap 5

356 19 0
                                    

...Depois que voltamos meu pai me chamou e queria conversar seriamente comigo ...

Andreas : Sky te achei , precisamos conversar seriamente sobre a Bloom !
- Sobre a bloom ?! Oq tem ela ?
Andreas : Sky você tem que terminar com ela , agora !
- que ?! Não eu não vou terminar com ela , eu amo ela !
Andreas : Sky , presta atenção , uma pessoa veio aqui disse que estava atrás da bloom e que era melhor a gente cuidar bem dela se não a brecha que nós déssemos ele a mataria !
- ninguém vai matar a bloom eu vou estar aqui pra proteger ela ! , Não importa oq aconteça , quem é esse idiota que veio falar isso ?!
Andreas : O nome dele é Henry , disse que a conhece a muito tempo bem antes de nascer , ele disse que tem seguidores que dariam de tudo para ver o sangue dela derramado !
- Não verão , você vai me ajudar a protege-lá né ?!
Andreas : Sky , eu só quero te poupar da dor que é perder alguém que ama , não podemos proteger ela sky , mas se tudo der certo amanhã nos encontraremos esse tal de Henry , descobrimos que ele faz parte da organização que planejamos pegar a séculos , a bloom vai ser a isca perfeita pra isso !
- NÃO , eu nunca vou deixar a bloom ir com a gente ! (Falo saindo e indo em direção ao quarto da bloom)

Quando chego não a encontro e as meninas me disseram que ela havia saído , saído pra onde ? , Em que lugar ela iria !comecei a me preocupar , pq lembrei sobre oq meu pai havia me dito .

- Então onde a bloom foi ?, É impossível que nenhuma de vocês saibam . (Stella entra e acaba ouvindo o meu questionamento)
Stella : Sky , procurando a bloom ?!
-Sim e bem desesperado !
Musa : Desesperado , pq ?
-Meu pai disse que tem uma pessoa , um homem e seus seguidores que estão atrás da bloom , meu pai tbm disse que dariam de tudo pra ter o sangue dela em mãos !
Terra : então querem matar a bloom , mas pq ?
Aisha : mais é claro , como não percebi antes !
-oq Aisha ?
Aisha : a bloom é a fada mais poderosa que Alfea já viu , querem o sangue dela pra terem esse poder !
- como não pensei nisso ! , Mas agora o rumo é outro ! , A gente tem que achar a bloom , não vou me perdoar se alguma coisa acontecer com ela ! Vamos !

*Com bloom*

Sair de Alfea para relaxar foi o melhor que eu pude fazer , esquecer um pouco de tudo e todo mundo e tentar ter a segurança que falta em mim quando tô com sky ...

- Acho que aqui tá bom , nunca tinha visto esse lugar antes cheio de flores ham , acho que aqui você tira até a mágoa que tá no fundo do coração !
XxX : relaxando bela menina ?!
- Ah oi não vi o senhor aí , sim estou !
XxX : aqui é um ótimo lugar para se descansar , vinha aqui brincar quando era criança ! vc não é daqui né ?
-não ,cheguei recentemente !
XxX: qual seu nome ?
-Meu nome é Bloom ! E o seu ?
XxX : que nome bonito , o meu é Henry !
-obrigado !o seu tbm.
Henry : bom , infelizmente não tenho tempo para conversa flores nn se plantam sozinhas !até mais bloom peters !
- (me assustei pois como ele sabia meu sobrenome) Ouh ok até mais senhor Henry ! (Me viro e ele está indo embora , o péssimo foi quando olhei a segunda vez ele tinha sumido , mas derrepente sinto algo atrás de mim que ligo tampa minha boca para eu não gritar , mas consigo me soltar bem rápido !)
- hmmmmm , me solta !
(Foi o tempo de falar isso e ele me deu algo que me fez apagar ! )
- oq tá acontecendo comigo , pq minha visão está tão embaçada...
(Oq quer que tenha feito isso comigo não conseguiu oq queria pois antes de apagar consegui ouvir a voz de sky gritando meu nome )
Sky : BLOOM !

*Sky*

-bloom , fala comigo por favor !
terra : é melhor a gente levar ela pra alfea a flora vai saber oq fazer !
-tem razão terra vamos ! (pego ela no colo e vamos)

(quebra de tempo)

quando chegamos terra foi chamar a flora e eu coloquei a bloom na cama e cobri ela pois seu corpo estava frio ...

Flora : Oq aconteceu com ela ?!
Sky : A gente não sabe foi o tempo da gente correr e pegar ela antes que algo de pior acontecesse !
Flora : ok ela não parece muito machucada , mas ela tá com uma alergia no pescoço e tem uma coisa aqui na boca dela ! , Meu Deus!
Sky : oq foi oq tem na boca dela !
Stella : é muito grave flora ?!
Flora : Isso é poção de ortiga ! , Isso faz a pessoa apagar rápido e voltar devagar e me parece que a bloom é extremamente alérgica a isso !
Sky : isso é ruim ? Consegue aliviar isso ?
Flora : eu consigo aliviar só que tem um porém !
Terra : Pera aí eu sei , a poção de ortiga se a pessoa leva mais de 5 horas pra acordar , não pode ser ! Isso se torna permanente !
Sky : que NÃO , isso não pode durar pra sempre ela tem que acordar , não tem nada que possa dar pra ela acordar mais rápido ?!
Flora : infelizmente não sky , oq temos que fazer é esperar ela acordar e nos contar oq aconteceu !
Sky : eu vou poder ficar aqui com ela né !
flora :claro que vai ! oq temos que fazer é esperar ! vou estar ali se ela acordar sky !
-ok

-vamos bloom vc tem que acordar tem que ficar aqui comigo !

I Kill for you - SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora