Cap 36

101 8 3
                                    

Bloom
Acordei e o Sky tava virado nn queria que ele pensa-se que eu pensei que ele machucaria a bb , ele sente muito com tudo q a Ella faz , ela sempre fica tentando separar a gente mas ela sabe q n vai dar certo. Levantei e fui tomar banho , quando voltei o Sky não tava mais aqui o pijama dele tava na cama e tinha umas roupas pelo chão , acabei descendo , procurei ele mas não achei. Um tempo depois ouço barulho do carro entrando na garagem........

- Até que enfim tava te procurando onde tava ?
Sky : não te interessa !
- amor pq tá assim comigo ?
Sky :...........
- Sky ?

Na bancada tinha alguns copos encima que estavam perto dele , ele não respondeu simplesmente jogou todos eles no chão apoio a cabeça na bancada e começou a chorar não demorou muito ele caiu de joelhos no chão.....

- SKY !
Sky : me mata por favor ! Me mata -me abraça continua chorando muito-
- Sky eu não vou te matar para com isso , tá me assustando - faço ele encostar a cabeça no meu peito ,ambos estavam sentados no chão-
Sky : Faz isso ! Agr......... Se não eu faço !
- PARA COM ISSO EU NÃO VOU FAZER ISSO ! OQ VC QUER ? -levantamos-
Sky : EU SÓ QUERO MORRE PRA ISSO TUDO ACABAR PRA ELLA PARAR DE ME ATORMENTAR EU QUERO O MELHOR PRA VC E PRA ELLORY QUERO QUE VCS TENHAM UMA VIDA COM PAZ E TRANQUILIDADE E NÃO UMA VIDA DE CAOS E DESORDEM POR MINHA CULPA OUVIU ?
- Sky.......aí tá doendo minha barriga AIIIIIII - sento no sofá-
Sky : bloom vem eu te levo pro hospital..........

Fomos pro hospital e lá recebemos a pior notícia de nossas vidas , a nossa bb se foi ! Quando a médica saiu o Sky desabou a chorar......

Sky : isso é culpa minha desculpa , me desculpa , eu machuquei vc e a bb me desculpa !
- isso não é culpa sua meu amor - digo chorando tbm-
Sky : se eu não tivesse surtado a Ellory estaria aqui ! Você estaria bem ! Eu sou um monstro !
- Sky.......
Sky : eu não deveria estar aqui !
-sky !
Sky : oi ?!
- em casa a gente conversa.......

Cap curto perdão

I Kill for you - SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora