Cap 21

117 9 0
                                    

*Sky*
-Que vídeo bloom ? Com a Ella ? Henry ? Bem que eu achei que tava rolando algo mas oq era eu não sabia !
Bloom : só escuta pra você saber o quão ruim ela é !
-------------------------        //         ----------------------------
- já deu bloom ! Não quero mais ver .
Bloom : tá tudo bem ?
- Claro que não bloom ! Eu confiei na Ella , confiei que ela não ia mais fazer nada e agr ela ainda quer te matar , eu sou um idiota mesmo!
Bloom : Sky ! Você não é idiota , não é sua culpa que a Ella é obcecada em você , a única coisa que a gente tem que fazer é tomar cuidado ! E me promete que não vai fazer loucuras por minha causa !
- não prometo nada , se ele tentar te machucar bloom eu juro que acabo com ele !
Bloom : isso tudo é pra me proteger ?
-claro que é , não faria isso atoa !
Bloom : Sky para de mentir eu sei que faria -fala com um tom irônico-
- Talvez , se fosse preciso !kkkk , mas eu vou tentar me segurar !
Bloom : vou fingir que você consegue .kkkkk
- olha eu não...
Eu ia terminar de falar mas sou interrompido por uma ligação da Kit , fala sério estragou nosso momento ....
*Ligação on*
Bloom : Alô kit !
Kit : oi bloom , eu fiquei sabendo oq o Henry fez sinto muito , mas liguei pra te avisar que hoje terá outro baile , imagino que deve ter ficado assustada e Sky te levou para descansar né ?!
Bloom : sim , foi horrível mas então quer dizer que vai ter outro baile , então eu tenho uma outra chance de ma... De fazer oq a gente combinou né !
Kit : quase em ! Mas sim , você tem outra chance !vou ir olhar as crianças , até mais bloom !
Bloom : até !
*Ligação off*
- ter outra chance de fazer oq bloom ?
Bloom : nada amor , segredo entre eu e a Kit , não posso te falar nada !
- nem uma coisinha ?
Bloom : não , nada espera até hoje a noite no outro baile e você vai ver !
-vai ter outro então ?
Bloom : sim vai ter outro !
- então tá bom né

I Kill for you - SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora