Cap 15

124 9 0
                                    

Isadora : não tem problema! É que mesmo que o Henry seja a pior pessoa do mundo não é certo matar pessoas !
-Sim não é certo matar pessoas ! Mas se é a nossa única chance de acabar com isso tudo , não tem outra saída !
Beatrice 2 : Pq você quis proteger a gente ?
- Seus pais se arriscaram por mim ! E eu vou me arriscar por eles protegendo vocês !
Violet : Temos sorte de ter você aqui com a gente ! Ouvimos muitas histórias sobre você ! Estávamos tão ansiosos pra te conhecer !
-quem contou essas histórias pra vocês ?
Quiclei : Rosalind ! Ela disse que você é uma pessoa muito boa ! Gentil e que não gosta de ver ninguém triste !
-Então ela me descreveu muito bem pra vocês !
Sunny : você sabe cozinhar ?
-sim pequena sunny ! Pq estão com fome ?
Violet : NÃO !Quer dizer não estamos está tudo bem !
Isadora : Acho que podemos confiar nela Violet ! Ela irá nos proteger !
- estão com fome ?!
Claus : Sim , não podemos cozinhar ! Eles não deixam !estamos sobrevivendo a base de bolacha e suco !
- Então se preparem pra comer a melhor comida que vocês vão comer !kkkk
Sunny : eu posso te ajudar ? Sei cozinhar !
-Espera sério ?
Violet : Faz um tempo que ela se interessou por culinária !
- Bom então fique a vontade sunny !
Sunny : ok !

(Quebra de tempo)

Então eu e Sunny cozinhamos e enquanto comia nos conversamos muito e se conhecemos melhor !
- mais então a comida está boa ?
Violet : está maravilhosa !
Isadora : Violet tem razão !
Claus : Vocês formão uma dupla em tanto na cozinha !
- Que bom que acham isso ! bom eu adorei conhecer vocês foi um prazer , mas eu tenho que ir !
Quiclei : Pq fique mais !
- Eu adoraria mais eu tenho um certo namorado desesperado ! Que fica com medo que eu me machuque e eu rejeitei a ligação dele mais de mil vezes então tenho que ir o mais rápido que posso  !
Violet : Kkkk bom eu te acompanho até a porta !
- Não precisa Violet termine de comer ! Eu vou indo tchau crianças até mais !
Todos : até !

*Sky*

Não tenho notícias da bloom a horas eu ligo e ela não atende e eu quero saber se ela está bem pq vi Henry vindo pro baile de amanhã a noite !

- Aii eu vou tentar ligar de novo !
Bloom : Oi meu amor cheguei !
- Bloom aonde você tava fiquei preocupado agora que o Henry tá aqui ?!
Bloom : eu tô bem fica calmo ! Eu tava com as crianças conversando !
- Menos mal ! Você vai dormir comigo hoje né ?!
Bloom : Tudo pra que você fique bem , e pra que não fique preocupado comigo !
- Eu te amo muito !
Bloom : Sky ! Do nada assim , tá tudo bem meu amor parece que tá meio mal !
- Não é nada !
Bloom : Sky ! Me conta oq aconteceu , eu também te conheço muito bem e sei que tá mentindo se abre !
- Bloom.... Agora que o Henry tá aqui eu fico mais preocupado ainda dele te machucar ! Eu quero te ver bem ! Não quero que nada nem ninguém separem a gente !
Bloom : Sky eu já disse que nada nem ninguém vai separar a gente , eu te amo muito não vou deixar nada acontecer comigo , com você ou com a gente ! E sei que você também vai fazer isso , só toma cuidado com oq faz , o mesmo medo que você tem de me perder eu tenho medo de perder você !
- Hum (dou um beijo nela)
Bloom : Vamos eu passei a tarde com as crianças , eu tô cansada e acho que você também tá , amanhã vai ser o baile vamos dormir !
- Tá vamo pro meu quarto !

Estávamos quase indo quando ...

Henry : já vão tarde !
- Bloom fica atrás de mim !
Henry : Ownn que fofo protegendo a namorada ! Vocês são tão patéticos ! Não vou machucar ninguém apesar deu querer muito te machucar bloom ! Só vim aqui dar boa noite ! E só vou avisar pra tomar cuidado amanhã no baile bloom !
Bloom : cuidado com oq ?
Henry : cuidado pra não se machucar ou engravidar , vou adorar ter um filhinho seu !
- AGORA VOCÊ JÁ PASSOU DE TODOS OS LIMITES !
Bloom : Sky calma !(diz me segurando)
Henry : bom já vou indo , já consegui oq eu queria !que era te deixar irritadinho hahahaha !(some na fumaça preta)

I Kill for you - SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora