Cap 16

118 9 0
                                    

*Bloom*

- Sky ei se acalma ele já foi , não vai acontecer nada ! Olha pra mim !(digo virando seu rosto)
Sky : Bloom ele....
- Sky fica calmo eu tô aqui ! Vai ficar tudo bem!(abraço ele)
Sky : eu te amo !
- Eu também te amo Sky ! Vamo pro seu quarto vai !
Sky : tá vamo !

Quando chegamos no quarto do Sky eu deito e ele me abraça escondendo seu rosto no meu pescoço enquanto eu fico passando minha mão pelo seu braço para tentar acalma-lo ...

Sky : Promete !
- Oq ?
Sky : Promete que vai estar aqui comigo , promete que vai tá aqui quando eu acordar , promete que vai estar aqui mesmo quando a gente não dormir junto e quando eu acordar e te mandar mensagem dizendo um eu te amo vai estar aqui pra me responder !
- Sky !
Sky : me promete isso bloom !
- Eu prometo , eu vou estar aqui pra tudo que você precisar , eu te amo muito !
Sky : eu também te amo muito !

Depois disso logo adormecemos , e quando acordamos vi que ele ainda tava do mesmo jeitinho de quando foi dormir e senti uma coisa tão boa ! O Sky é tudo que eu preciso e é tudo que eu quero !

Sky : Bom dia !
-Bom dia minha vida !
Sky : você ainda tá aqui .
-eu prometi pra você que estaria aqui e eu sempre vou estar !
Sky : valeu !
- Mas agora a gente tem que levantar , já vai dar 9:00 e hoje é a noite do baile !
Sky : a noite que você não vai sair do meu lado ouviu ?
- Auto e claro !
Sky : vamo então!

Quando estávamos saindo ouço um grito das  crianças ...

Todos : Bloom !
-Sky vai indo são as crianças eu vou falar com elas !
Sky : Mais bloom ....
- Sky vai ficar tudo bem o Henry não tá aqui !
Sky : hum tá vai tenho que correr vou treinar !
- tá bjus fica bem .
Sky : você tbm .

Quando me despeço do Sky vou falar com as crianças ....
- bom dia , dormiram bem ?
Violet : bom dia , dormimos bem sim ! E você está bem!
- estou muito bem !Ansiosos para a noite do Baile ?
Isadora : muito vai ser o nosso primeiro Baile , essas coisas nunca aconteceram aqui antes !
- Lá no primeiro mundo é totalmente comum isso !
Claus : sério ?
- sim , quando isso tudo acabar posso levar vocês pra conhecer o primeiro mundo !
Sunny : isso seria incrível ! Oq tem de bom lá ?
- sorvete , praia , parque de diversões , lanchonetes e muito mais !
Violet : essa tal praia é tipo a praia de sal ?
- praia de sal ? Como é ?
Quiclei : totalmente nublado , quase que ninguém !
- no primeiro mundo é bem diferente !
Violet : como é ?
- a água começa cristalina e depois você consegue ver um azul escuro lindo , tem até que bastante pessoas e a areia é tão macia e fininha !
Isadora : deve ser perfeita já estou até imaginando !
- em dias de calor , o melhor é você ir na praia e tomar um sorvete !
Quiclei : eu adoro sorvete !
- os sabores são tão bons e.....(sou interrompida)
Beatrice : crianças estão aí , oi Bloom !
- oi Beatrice , estava conversando com as crianças !
Beatrice : sim, mas acho que elas não ouviram que não podem sair da suite !
- seria melhor elas saírem ! Já que Henry pode se teletransportar de um lugar para o outro , elas pode ficar perto de mim ou das meninas , dos especialistas !
Beatrice : não sabia que Henry se teletransportar vá , você tem razão é melhor , mas no momento a Rosalind vai ficar com eles ! Então vamos crianças !
Todos : sim!
- vejo vocês mais tarde crianças !
Todos : até Bloom !
--------------------------------------------------------------------------
Nem vi o tempo passar , o Sky já saiu do treino deve estar me procurando pra gente almoçar ! Tenho que ir rápido já que não tomei café hoje !

Estava andando procurando o Sky até que vejo Henry e Ella conversando como estava perto gravei e deu pra ouvir muito bem oq eles estavam planejando!

Ella : melhor a gente ir Henry antes que alguém escute a gente aqui ! O Sky vai ser meu e só meu ! E a Bloom vai estar a 7 palmos da terra.

Quando escutei isso fui embora e fiquei atordoada pensando nisso.... Por isso fui andando e nem ouvi o Sky me chamar !

Sky : Bloom !
Sky : Bloom , ei ! (Me puxa)
- ham que susto !
Sky : susto pq tô te chamando e você não me escuta aconteceu algo ?
- não , não aconteceu nada !
Sky : certeza parece meio pálida .
- eu tô bem devo tá pálida por que não comi nada , vamo almoçar ?
Sky : tá bom , vamos sim

I Kill for you - SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora