*bloom*
Tava indo no banheiro mas estou com uma sensação estranha , como se tivesse alguém me seguindo eu viro mas não vejo ninguém eu espero que seja o Sky ....-hmmm que merda tô sem internet pra ligar pra ele !
XxX : ligar pra quem ?!
- Henry ...
Henry : eu te disse pra tomar cuidado se não alguém ia sofrer certas coisas !
*Pensamento*
Merda de novo não.....
*Pensamento off *
- sofrer oq ? (Digo tremendo)
Henry : acho que é melhor você não gritar !
- eu vou ligar pro Sky ! Você não vai conseguir !
Henry : vai ligar sem internet ?Acho que não.
- Henry... Por favor não me machuca , a gente pode entrar em um acordo , não precisa ser assim !
Henry : FICA QUIETA ! ACHA QUE TEVE ACORDO QUANDO MATARAM MINHA FAMÍLIA , NÃO NÃO TEVE E AGR TBM NÃO VAI TER , EU VOU MATAR VOCÊ ASSIM COMO ROSALIND , FARAH E HARVEY MATARAM A MINHA FAMÍLIA EM ASTERDELHouve um momento de silêncio foi quando eu tento passar correndo pelo seu lado mas ele conseguiu me segurar e me jogou na parede segurando muito forte meu braço...
- ME SOLTA POR FAVOR , SOCORRO ( digo isso chorando muito)
Henry : agr você vai ver !(aponta uma faca pra mim)
XxX : SOLTA ELA !Henry imediatamente me soltou não era o Sky mas sim o pai dele....quando ele me soltou eu fui correndo pra fora do banheiro !
Andreias : VÊ SE NÃO APRONTA ! SE NÃO VAMOS SER OBRIGADOS A TE MATAR !
Andreias veio falar comigo e me levar até o Sky que estava sozinho na mesa olhando para todos os lados preocupado...
Andreias : acho que é melhor não deixar ela sozinha Sky !
Sky : Bloom ! Oq aconteceu , pq ta chorando eu fiquei preocupado ! ( Diz me abraçando)
Andreias : leva ela pro quarto Sky , ela deve tá cansada !Sky não falou nada só olhou pro Andreias e depois pra mim e me levou pro seu quarto...quando chegamos ele começou a fazer perguntas pra mim....
Sky : oq aconteceu bloom ?(diz deitando na cama comigo e me abraçando)
- o Henry Sky... Ele (respiro fundo e não consigo terminar de fala)
Sky : Ei bloom ! Calma , eu tô aqui , vai ficar tudo bem !respira fundo e me conta oq aconteceu !
-(respiro fundo) Ele disse que era pra eu ter tido cuidado , e que já que eu não tive ele ia me machucar , eu tentei ligar pra você mas tava sem internet , eu falei pra ele que a gente poderia entrar em um acordo foi quando ele começo a gritar comigo eu fiquei muito assustada.....ele disse que não teve acordo quando Rosalind , Farah e o professor Harvey mataram a família dele de Asterdel eu fiquei quieta e olhei pro lado e tentei correr mas ele me segurou e me jogou na parede e me segurou com muita força...Sky-começo a chorar muito-eu fiquei desesperada e com muito medo !
Sky : ei Bloom olha pra mim-coloca a mão no meu rosto e olha pra mim-eu tô aqui agora ele não vai fazer nada com você nem com as crianças , eu vou estar aqui sempre ! Só....por favor não me deixa , eu não quero te perder , não quero ficar sem você , e sobre hoje mais cedo eu sinto muito eu fiquei insistindo mas devia ter confiado em você !
- você só tava preocupado e eu fiquei meio nervosa , mas amanhã de manhã vou te falar e mostrar umas coisas ! Agora por favor , me abraça e não me solta .
Sky : bloom.... - me abraça- eu sempre vou estar aqui , eu te amo muito !
- eu também te amo muito ! - escondo o rosto no seu pescoço-
Sky : eu vou estar aqui !
- eu tbm vou estar aqui !------ ------ ------ ------- ------ ------ -------
Quando acordei a única coisa que queria era mostrar o vídeo pro Sky e contar uma coisa que aconteceu comigo quando estava no primeiro mundo mas ele não estava e comecei a me desesperar...
- Sky - chamo com voz de choro e respiração ofegante-
-SKY , onde você tá ?!Levanto e vou procurar quando sinto alguém me abraçar por trás envolvendo o braço na minha barriga...
Sky : bom diaa
- ham , Sky - levo um susto e abraço ele e fecho os olhos -
Sky : ei bloom oq foi ? Eu tô aqui ! Calma !-me abraça forte-
-pensei que tivesse me deixado !
Sky : ei - coloca as mãos no meu rosto fazendo carinho- eu disse que nunca ia te deixar , eu nunca vou fazer isso !
- me deixa dormir com você de novo ?
Sky : hmm deixa eu ver , acho que vou ter que falar com a Ella , perdoar ela por tudo que ela fez não vai dar
- hum entendi -digo pra baixo-
Sky : ei vida tô brincando , você não precisa pedir !
- Sky eu.....
Sky : você ?
- lembra que eu tinha que te contar e mostrar umas coisas ?
Sky : lembro sim , vai me contar ?
- vou , é melhor você sentar , a história é longa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Kill for you - Skyloom
Fanfiction"seu amor é tudo que eu preciso !" Tenho uma outra fic "Skyloom"