Chapada - cap 2

488 22 1
                                    

*Ella*

Quando cheguei no meu quarto foi quando soltei toda minha raiva...

-Ai que odio daquela bloom , menina metida e nojenta quem ela pensa que é , para chegar falando daquele jeitinho romantico com meu skyzinho ? mas não importa o sky vai ser meu , e de mais ninguem ... Agora tenho que planejar minha vingança com ele !

*narradora*

um tempo depois da aula de magia e de Ella planejando sua vingança  todos ja estam na chapada ou estão indo...

*na chapada*

Riven : ai sky a bloom e as meninas não iam vir ?
Sky : ela me disse que sim , mas to começando a duvidar disso !
sky e riven ficaram esperando as meninas até que elas chegam por trás .... 
bloom : falando da gente ?

*bloom vai e fica na frente de sky enquanto a mão dele está em sua cintura*

sky : que bom que chegou , pensei que não ia vir !
bloom : não ia furar com você né sky !
sky : tem razão não ia 
Riven : ai bloom aproveitando que você chegou bora beerpong ? dessa vez eu ganho !
Bloom : bora sim Riven mas se você acha que vai ganhar ta muito enganado !

*eles ficão jogando até que bloom acerta o ultimo copo e esquenta a bebida para sky beber*

sky : pohha bloom ta queimando
bloom : vai tem que virar tudinho kakaka !

*sky vira* 

Riven : bloom fica combinado da gente nunca mais jogar junto , pq se for pra você ganhar em todas eu prefiro nem jogar !
bloom : então não joga kakaka !

*bloom*

estavamos todos rindo quando olho e vejo Ella entrando , não sei pq mais tenho um presentimento ruim em relação a ela , não sei do que ela é capaz de fazer se começar a gostar do sky e sentir ciumes de mim , ficaram todos rindo e quando sky  olha pra mim estou com uma cara meio estranha e perdida como se estivesse procurando alguem...

sky : bloom ta tudo bem ? aconteceu alguma coisa ?!
-não ta tudo bem ! vamos só sair daqui por favor ! 
sky : ta bom , eu tenho lugar perfeito pra ir (faz cara de safado) ... gente eu e a bloom vamos indo tchau !
-tchau gente !
Beatrix : bloom espera , só um recado , toma cuidado pra não acordar assada akakakaka ! 
-otimo conselho mas , quem disse que a gente vai transar ??
Beatrix : eu e minha intuição .
- então sua intuição está errada !
Beatrix : é oq vamos ver

I Kill for you - SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora