Bloom
Acordei com o Sky fazendo carinho em mim , como ele é pfto nem acredito que vamos casar...- hmm bom dia -olho pra ele e sorrio-
Sky : bom dia minha noivinha ! Como ta se sentindo ?
- nas nuvens !
Sky : feliz que vamos casar ?
- muito ! Agr a gente vai por em prática tudo oq sonhamos e pensamos ! Pelo menos eu pensei muito nisso !
Sky : quantas vezes falamos nisso KKK ! Depois do casamento , lua de mel , filhos e vida pfta !
- essa coisa de filhos não me cativa kkkk !
Sky : pq ?
- acho que sou muito nova.
Sky : tudo bem eu espero , até você quer mas por enquanto eu continuo usando camisinha e você com sua pílula !
- que pílula ?
Sky : como assim bloom ? "Que pílula" , a que você tomava !
- eu parei de tomar a muito tempo kkkk !
Sky : você ficou louca ?
- eu tinha que parar de tomar se mais pra frente eu quisesse engravidar !
Sky : então vc quer mesmo engravidar ?
- claro que eu quero meu amor ! Um bebê seu é oq eu mais quero !
Sky : se for menina vai se chamar Ellory já vou avisando !
- se for menino vai chamar Jonathan !
Sky :........
- Sky ? -olho pra ele e ele parece sério- tá tudo bem ? - me levanto e ponho a mão no seu rosto-
Sky : tá sim ! Só tava pensando em como eu e você estamos ! Foi tudo tão rápido e agr a gente vai casar né !
- você não gostou de eu ter dito sim ?
Sky : é que.....sla eu tô confuso !
- se você quiser esperar um pouco , eu vou respeitar seu tempo !
Sky : bloom e se isso não dar certo ? -se levanta e fica me olhando-
- claro que vai dar meu amor ! - ponho novamente a mão em seu rosto-
Sky : e se não der ! Fico pensando ! Isso foi rápido demais , e se você se apaixonar por outra pessoa e acabar não ficando comigo !
- eu nunca faria isso ! Eu te amo ! A única certeza que eu tenho é que eu quero passar o resto da vida com você ! Meu amor por você é indescritível ! A gente vai fazer dar certo ok ?
Sky : ok ! Desculpa !
- meu amor você não precisa pedir desculpas ! Eu tbm to nervosa , falei com as meninas semana que vem começamos com os preparativos !
Sky : tá bom ! Te amo !
- tbm te amo !Ele me beijou e as coisas acabaram esquentando , ele me deitou na cama e começou a me chupar , eu fiz um boquete nele e depois ele começou a me fuder com muita força e assim ficamos um tempo depois tomamos banho e fomos dar uma voltinha !
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Kill for you - Skyloom
Fanfiction"seu amor é tudo que eu preciso !" Tenho uma outra fic "Skyloom"