Cap 31

101 12 13
                                    

Bloom
Hoje é o meu casamento mal posso acreditar a que eu vou casar com o homem que eu amo.....

(Quebra de tempo)

Eu estou na parte de fora da igreja esperando para entrar meu pai e os fotógrafos são os únicos que estão comigo a música tá começando a tocar........

Sky
A bloom tá entrando..... Como ela tá maravilhosa , nunca pensei que me casaria com ela , depois de tudo que aconteceu..... Ela e só ela é tudo que eu preciso tudo que eu quero......

Richard : Cuida bem dela Sky !
- pode deixar......

O padre falou as coisas até que chegou a pergunta decisiva.......

Padre : então , Sky de Eraklyon , aceita bloom como sua legítima esposa ?
- aceito !
Padre : e vc ? Bloom Peters , aceita Sky de Eraklyon como seu legítimo esposo ?
Bloom : aceito !
Padre : se alguém tem algo contra esse casamento que fale agr ou cale- se para sempre !
XxX : EU !

Quando eu e a bloom olhamos a Ella quem estava ali ! Ela não se cansa de tentar atrapalhar nossa felicidade ?

Ella : Sky você tem que ficar comigo ! A bloom não te ama !
Bloom : você pode ter certeza de que ele é a única pessoa que eu amo !
- Ella vai embora daqui !
Ella : não enquanto vc não admitir que me ama !
- tá bom !
Bloom : Sky !
Ella : deixa ele falar sua vadia !
- Eu..... Não...... Te...... Amo !
Ella : me ama sim e eu sei eu sinto! Olha bem no meu olho !
Bloom : aí que bonitinha ela achou que eu não taria preparada !
Ella : como assim ?
Bloom : Stella ! Tava com raiva hoje de manhã , desconta !

Só vi a Stella levantando e olhando pra ela com um olhar mortal......

Stella : sai agr daqui !
Ella : não !
Brandon : eu se fosse você saia !
Eu/ bloom : ele não tá brincando!
Ella : como ass..... AHHHHHHH SUA LOUCA QUER ME DEIXAR CEGA ?
Stella : QUERO AGR VAZA ! DA PRÓXIMA ENFIO O SALTO NO OLHO DO SEU CU !
Bloom : valeu stel !
Padre : dá pra ver que ninguém se opôs então..... Pode beijar a noiva !

Eu e a bloom nós beijamos e a Stella ficou gritando , surtando pq a gente se beijou kkkkk.
Depois fomos pra festa , foi mágico , a bloom tá a dançando com as meninas até que eu recebo uma mensagem desconhecida.......

Mensagem On

Desconhecido : Sky de Eraklyon ! Tá feliz ?

- quem é ?

Desconhecido : sua noiva tava linda !

- QUEM É VC ? COMO SABE DA BLOOM E DO NOSSO CASAMENTO ? FALA AGR !

desconhecido : vou te dar dicas !

-FALA LOGO EU NÃO TO PRA BRINCADEIRA ?

Desconhecido: eu queria ter vc !

- pera aí.....

Desconhecido: adivinhou ?

- Ella ! Eu deveria saber você não desiste né vadia !

Desconhecido : acertou ! Parabéns !

- DESISTE ! EU NUNCA VOU FICAR COM UMA PESSOA COMO VC ! EU AMO A BLOOM ! ME DEIXA EM PAZ , DEIXA A BLOOM EM PAZ , SE VC TENTAR FAZER ALGUMA COISA EU MATO VC ! SUA PUTA DO CARALHO ! VADIA!

Desconhecido : toma cuidado a bloom tá muito felizinha pro meu gosto !

~Número bloqueado~

- que merda -susurro-
Brandon : tá tudo bem ?
Riven : é cara , do nada ficou estressado !
Sam : você casou era pra estar feliz !
- eu tava feliz e bem até eu receber uma mensagem da puta da Ella !
Riven : essa menina precisa se tratar !
- eu falei pra ela desistir , eu nunca vou ficar com ela ! Se ela tentar encostar um dedo na bloom eu mato ela !
Brandon : a bloom ta olhando pra vc ! Não parece nada feliz ! Parece que vai matar alguém !
- merda vou lá falar com ela !

Fui até a bloom e levei ela para um canto onde ninguém podia ouvir.......

Bloom : que porra a Ella tá fazendo !no dia do nosso casamento !
- oq ela te disse !
Bloom : disse que vocês ficaram a alguns dias atrás !
- você não acreditou né.
Bloom : claro que não , conheço ela ! Não vou cair no papinho dela !
- posso te pedir uma coisa ?
Bloom : claro !
- toma cuidado ! Só de pensar em você passando tudo aquilo de novo eu não aguento , isso dá um aperto no coração , eu odeio te ver chorando , mal , eu te amo tá bom ?
Bloom : eu tbm odeio te ver desse jeito ! Amo você ! Muito ! Agr vamo voltar devem estar procurando a gente.....

Voltamos pra festa e ficamos tranquilos e felizes dançamos , curtimos , e a Stella ficou bêbada junto com a Aisha , obviamente a terra a bloom e a musa gravaram pq Aisha bêbada é raro kkkkkk

Bloom : AHHHHH ELA TA BÊBADA CONSEGUIMOS KKKKKK
- meu deus kkkkk
Brandon : quem tem que cuidar dela depois sou eu em !
Musa : a gente sabe só que isso é raro de acontecer Aisha e Stella ! Só tô vendo agr !
Bloom : aiii
- oq foi ?
Musa : acho que a bloom tbm vai ficar Sky !
- pq ?
Musa : ela tomou o mesmo drink que a Stella e Aisha tomaram kkkkkkkkkkk
Bloom : não é ruim ! Não tem mais um....... Achei !
- NÃO -pego da mão dela-
Bloom : pq ?
- Você ainda vai pro primeiro mundo , vai pegar 3 aviões ! Até chegar em Londres então se controla !
Bloom : tá bom !
Stella : BRANDON !
bloom : VAGABUNDA QUE SUSTO EU NÃO SOU O BRANDON !
Stella : ENTÃO VC É !
- NÃO EU NÃO SOU !
Stella : ENTÃO CADE O BRANDON ??
Brandon : TO AQUI !
Stella : tô com frioooouuuuuuuuuuuuuuuuu !
Brandon : toma sua blusa ! -entrega-
Stela : TCHAUUUUUUUUU
- SKSKSKSKKSKSKSKSSKSKSK

Depois desse show todo , a festa acabou. Fomos dormir. No dia seguinte fomos pro primeiro mundo pegamos vimos os pais da bloom que ficaram felizes mas decepcionados por não estarem lá ! Depois pegamos os aviões e chagamos em Londres........

I Kill for you - SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora