Não é o Hot ainda mas logo saí.
Esse imagine tava meio abandonado mas terminei ele.Alertas de gatilho:
Tortura física e psicológica
Menção a abuso sexual
DepressãoConteúdo sensível para alguns leitores leia por sua conta e risco, caso não goste da história aguarde a próxima att.
■■■■■■■■■■■♤♤♤♤■■■■■■■■■■■■
POV SN
Muita coisa aconteceu desde que comecei a namorar o Mac, saber que ele me escondia algo e descobrir por um assassino tempos depois, Murdoc já me usou como "isca" e fez com que Mac fosse obrigado a me dizer a verdade, não doeu tanto quanto pensei que doeria, afinal eu só tinha ele e a seus amigos como família afinal sou órfã e sem um tutor de custódia, cresci por mim mesma, Matty como uma boa mulher, me deu uma ajuda e eu fui recrutada pra fênix, mesmo que meu talento em especial fosse Cosplay, atuação e criação de looks e roupas sem fins lucrativos , trabalharia com Mac sem termos que esconder segredos um do outro e eu o ajudaria a encontrar o pai. Fui para a escola de espiões depois de Bozer,é algo obrigatório, tipo uma iniciação oficial, ele disse que o treinamento lá é jogo duro, mas não me deixei abalar pois se falhasse eu iria perder meu emprego na fênix e provavelmente o direito de namorar o Mac por ser um risco de ele ser exposto.
Bozer tinha razão quanto ao campus de espiões, é realmente barra pesada, mas alguém me ensinou que posso sobreviver a tudo só com um canivete suíço, eu consegui passar dessa fase com sucesso, a melhor pontuação em interrogatório, tanto com manter o silêncio sob tortura psicológica tanto com tirar informações, pontuação máxima em campo, eu tive a melhor pontuação de anos com um nivel baixo de erros e eu logo voltaria pra casa e eu realmente voltei, bem e com um "diploma" espião impecável.
- ouvi dizer que foi muito bem...- diz Mac
- e eu fui...-digo sorrindo o beijando
- bem vinda de volta...- diz e eu sorrio
Sempre fui alguém carente de carinho, familiar ou afins, eu nunca recebi um eu te amo, Mac ainda não disse ,por mais que eu dissesse, então resolvi não forçar.
Alguns casos se passam, Mac quase desistiu de encontrar o pai, se tivesse desistido talvez tivesse sido melhor, sei que sou egoísta por pensar assim mas é a verdade. Depois que Mac descobriu que seu pai era o fundador da fênix, chefe da Matty e que ambos mentiram pra ele por 18 anos ,ele pediu demissão da fênix e estaria indo embora pra uma cidadezinha que ele salvou na Nigéria-África, não sei por quanto tempo.
- saiba que eu vou estar esperando aqui...- digo o percebendo pensativo-... o que há?
- isso pode não dar certo, não sei se consigo continuar com isso, nesse momento...- diz, eu sabia sobre o que se tratava
- claro que pode, se não quiser voltar eu posso ir...- digo tentando fazê-lo mudar de idéia-... eu não tenho mais ninguém Mac... você prometeu que não iria me machucar...- digo o vendo baixar a cabeça, mas eu não podia fazer isso com ele, chantagem emocional é horrível , eu não sabia qual era a sensação de ser enganado pela própria família exatamente porque não tinha ninguém, me coloco no lugar dele e penso melhor-... olha... tá tudo bem...- digo o abraçando-... não se preocupe comigo, a prioridade aqui é você... então eu aceito o que você quiser me apresentar... não importa se vai ser um rompimento ou apenas um tempo, o que for melhor pro seu coração... eu sempre vou estar aqui...e sei que se eu precisar muito, você vai estar lá pra me atender e dizer como consertar o microondas...- digo deixando um beijo na bochecha
- obrigada por entender...- diz se soltando do abraço-... tchau SN...
- tchau Mac...- digo o vendo passar do portão de embarque " e denovo... eu não tenho ninguém"-..."se você se for ne sentirei tão só... então se tiver de partir me decepcione aos pouquinhos..."- sussurro-...você prometeu que me decepcionaria aos poucos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Lucas Till & Personagens
FanfictionNada aqui é feito com fins lucrativos, apenas uma obra feita de fã para fã. viva histórias emocionantes ou tristes com o agente secreto, Angus MacGyver, o cara que resolve tudo apenas com um canivete suíço, tralhas,clipes de papel e pura criatividad...