To meio pilhada e meio triste então desculpa se não ficou bom, desculpa também estar começando sequências sem terminar outras, e também por att tão farde, tava sem internet nessa bagaceira.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
POV Mac
Fundação fênix ,em algum lugar de Los Angeles.
- já estão todos aqui?- diz Matty confirmando a presença do grupo-... vamos começar então... Jack você por acaso se lembra de Erika Prenderghast... aquele caso lamentável em que quase a prendeu na Letônia em 2007?...
- como eu me esqueceria? Eu levei chumbo de lugares que eu nem imaginaria, o que têm a doída da Érika...?- diz Jack
- pois você esta mais envolvido nesse caso do que nunca...- diz Matty-...Um grupo de Hackers criou no início dos anos 2000, um Malware casualmente chamado de "Black Fox" capaz de desligar totalmente qualquer aparelho ou automóvel que tenha acesso e esteja conectado a um computador ,seja um celular ou um avião, além de ser o dispositivo responsável por ter a capacidade de ter acesso a qualquer computador e roubar informações particulares mesmo criptografadas, um hacker amador se torna um hacker profissional em instantes sob posse do Black Fox, ele foi muito utilizado pra derrubar aviões ou causar acidentes com candidatos políticos ou grandes extremistas a bordo, esse grupo pertencia a uma organização apelidada de "Red Dragon", essa treina assassinos de aluguel com treinamento de elite, mas de 1987 pra cá vem investindo em aprimoramento genético humano, o objetivo é criar humanos modificados, mais inteligentes e mais ageis pra trabalhar com os assassinatos, como a nossa fonte diz, estavam criando o soldado perfeito, essa iniciativa foi chamada de "imago", a única cobaia que deu certo se chama SN McGreavy, nascida em 1991,atualmente com 27 anos...- diz colocando uma foto no telão-...as contas batem Jack? Você conheceu a Érika em 1990 mesmo ano em que ela desapareceu da sua vida depois de a CIA descobrir que ela era uma espiã Russa traidora que desertou por traição ao governo por vender informações a terroristas...
- tá me dizendo que...?- diz Jack, surpreso assim como todos na sala
- A Erika te usou Jack, precisavam que a criança tivesse um tipo sanguíneo específico pro experimentos,você é doador universal, ela teve a menina e a entregou pro Red Dragon usa-la como a experiência de numero 47 e desapareceu do radar, a menina deu certo e foi uma experiência tão bem sucedida que o cientista responsável pela pesquisa teve medo dos resultados seguintes e decidiu esconde-la da organização em 1999 e infelizmente foi morto tentando, mas a menina desapareceu junto com todas as informações necessárias pra derrubar a organização, e também com a pesquisa do Telescas...- diz
- certo, mas o que a filha perdida do Jack...- começo, essa frase era estranha de ser dita em voz alta.
- calma aí que minha pressão caiu...- ele diz se sentando pra respirar e Bozer o entrega um copo d'água
- o que a filha do Jack tem haver com o tal Black Fox ...- diz Riley tão surpresa quantos o restante de nós
- estou chegando aí, a menina desapareceu em 1999, o Malware foi criado em 2000 e utilizado a partir daí...- diz
- mas não poderia ser ela já que de acordo com as contas ela teria uns 9 anos...nenhuma criança saberia como fazer algo com tamanha proporção só com 9 anos de idade...- diz Riley
- esse Malware esteve nas mãos da INTERPOL sendo constantemente roubado por terroristas até que em 2009 ele desapareceu e nunca mais ouve notícias dele...- diz Matty-... até na semana passada...um avião pousou em um aeroporto em São Petersburgo, pouso de emergência pois aparentemente algo deu errado no avião,pessoas armadas entraram nas cabines resvistando todos um por um e depois invadiram o aeroporto, nosso informante diz ter visto uma garota sair do aeroporto momentos antes da equipe armada invadir, ela saiu desviando das câmeras de segurança, mas acabou sendo pega por uma delas,coisa que não era captada a mais de 15 anos...- diz mostrando a foto da câmera de segurança-...e um programa de reconhecimento facial inteligente conseguiu ter uma ideia de como a garotinha seria mais velha, o que nos leva a crer que ela está em posse do Black Fox , e o usou pra pousar em São Petersburgo pra que ela saísse antes que o avião pousasse no seu destino oficial...
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Lucas Till & Personagens
FanficNada aqui é feito com fins lucrativos, apenas uma obra feita de fã para fã. viva histórias emocionantes ou tristes com o agente secreto, Angus MacGyver, o cara que resolve tudo apenas com um canivete suíço, tralhas,clipes de papel e pura criatividad...