POV SN
- eu vou, mas não foi porque você mandou não e sim porque tô ciente das catástrofes que podem vir a acontecer se eu não encontrar... vou te trazer um pão doce pra ver se melhora teu astral...- digo começando a correr, em busca de Charles Xavier.
Eu percorri tudo o que pude, mas não o encontrei, foi como se o movessem sempre que eu possa estar perto. Voltei mansão, ou o que restou dela, não encontrando ninguém ali, nem nesmo Peter, então tive de correr novamente pra encontra-los. E encontrei em uma prisão pra mutantes, foi difícil entrar... na verdade foi mais facil que assustar criança eu entrei pela porta que um doido saiu, na real acredito que aquele pobre homem havia sofrido de tortura por estar tão apressado.
- pra alguém veloz você é lerda feito uma lesma...- diz Scott.
- é são realmente irmãos...-resmungo-... olha pra alguém que não sabe controlar a própria mutação você tá preocupado demais com a minha, eu tava procurando o cadeirante de vocês... coisinha mais fofa...- digo apertando as bochechas dele, eu amo infernizar adolescente.
- eu sei onde o professor esta...mas pode encontrar os outros? Estão presos aqui...- pede Jean
- posso sim ruiva...ah e,aprende com ela cara, educação é a base...- digo os procurando, rapido o suficiente pra ele pensar numa resposta-... achei...
-
Os levei ate lá, a sala era protegida o plano era faze-los se afastar da porta e então Scott destruiria.
- tudo bem aí Kurt?- digo me aproximando
- eles não ouvem...- diz
- ah é, a sala é a prova de som... aperta aqui e eles vão te ouvir...- digo e ele o faz pedindo pra que se afastem.
Eles o fazem e Scott então abre uma nova porta.
- olha uma piranha...- brinco
- não enche...- diz Peter
- Ô, eu não encontrei o professor de vocês porque me despistaram...- admito
- então não é tão rápida quanto diz...- debocha Alex
- eu séria se eu não tivesse torrado metade da minha energia salvando seus olhinhos azuis...- digo apontando pra ele-... os seus, os seus e os seus também...- digo apontando pra Hank, Mística e a humana.
- não tenho olhos azuis...- diz a humana
- tem olho é lucro filha... da mesma forma que "caiu na rede é peixe"...- digo-... voltando aqui, eu não achei o professor cabeça gigatonica mas tem um nível forte de energia vindo de um canto específico, junto a muita bosta que o magneto vem trazendo do fundo e a mocinha ruiva disse que sabe onde ele está depois daquela mensagem horrível que ele passou na mente de todo mundo...- digo
- então precisamos buscar o Charles...- diz mística
- vamo buscar o Charles...- digo a vendo passar na frente com os veteranos-... o porra esqueci seu pãozinho doce...- digo a Alex passando na sua frente-... o moça aqui... eu não sei teu nome ainda...
- é...Moira...- diz e eu assinto.
-
Conseguimos trajes e um jato naquela mesma base.
- caralho eu fiquei uma gostosa...- digo pra mim mesma-... mesmo que eu não entenda a tara dos uniformes combinandinho...
Logo já estavamos a caminho do local, talvez eu esteja em pânico.
- a velocista tem medo de altura...?- diz Alex, me mantenho calada-... descobrimos uma forma de manter o silêncio sem piadinhas...
- fica na tua aí Alexandre verões...eu só não curto esse rolê, tô acostumada a correr...quem correu a vida toda não se acostuma a voar do nada...- digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Lucas Till & Personagens
FanfictionNada aqui é feito com fins lucrativos, apenas uma obra feita de fã para fã. viva histórias emocionantes ou tristes com o agente secreto, Angus MacGyver, o cara que resolve tudo apenas com um canivete suíço, tralhas,clipes de papel e pura criatividad...