Um pedido de Ficdomeujeito_
Demorou mas veio.
Me perdoe a demora meu anjo, eu tive alguns problemas nesse pedido porque o meu celular bugou e o rascunho inicial simplesmente desapareceu das minhas notas, Aí eu fiz esse, e vai ter mais partes.
Não sei se é o que você esperava, mas foi com carinho.
Boa leitura
-Avisos: SN inspirada na Jinx de Arcane, ela tem mais de uma personalidade e alhuns probleminhas devido a traumas,a historia vai ir se desenrolando aos pouquinhos.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
POV SN
Alguns anos em um buraco escuro, bem, particularmente eu não sabia dizer o dia exato mas sei que fazem alguns anos poucos. Fui condenada a sete anos em uma prisão de segurança máxima, porque joguei uma granada no colo de um terrorista durante uma missão e ele morreu, sentença considerada pequena mas ele levaria pena de morte de qualquer forma, só o fiz mais rápido por ser " instavel" emocionalmente, vamos dizer que meus traumas se infância me trouxeram alguns problemas psicológicos tratados de forma podre, dupla personalidade com certeza ,talvez esquizofrênia, mas sempre fui a TDAH do rolê.
Eu trabalhava na DXS, antes de ser presa, modéstia parte mas eu sou incrível, minha mente ultrapassa limintes, mas meus fantasmas do passado atrapalharam um pouco, mas venho controlando essa loucura a um tempo.
- Gayle... o que tem pro jantar hoje?- digo para o guarda de cela, fiz amizade com muitos deles por aqui exatamente por não ser uma detenta violenta.
- uh, eu ainda não tenho certeza, mas acredito que carne de panela e purê de batatas...- diz e eu assinto mandando um jóia com o dedão. Me sento novamente no chão usando a cama como apoio pra desenhar com os giz pastéis que recebi por bom comportamento.
- um ser tão medíocre... o que ela faz aqui, roubou doce de um bebê?- diz o detento da cela ao lado da minha, são celas de vidro reforçado, e por ser uma prisão "secreta" não há uma separação por gênero. Apenas o olher, a segunda personalidade falou mais alto, eu a chamo de Jinx, coloco dois dedos a altura da minha cabeça simulando uma arma disparando.
- ela matou um terrorista com uma granada... hipopótamo...?- diz Gayle
- rinoceronte, era uma granada rinoceronte...eu faço minhas próprias armas, geralmente não são letais, mas quando precisam ser elas são muito boas...- digo vendo mais alguns policiais se aproximarem com uma mulher mais baixa.
- Matilda Webber...- ele diz-...é um prazer finalmente reve-la, vou sair pra passear?
- ah não você não...- diz a moça-... detenta 5404... Jack Dalton mandou lembranças... foi liberada por boa conduta...- diz simpática, mas tinha cara de ser linha dura.
-
Fui tirada de lá em minutos, a DXS já não é mais DXS e sim Fênix, é um lugar e tanto.
-
POV MacGyver
- obrigado denovo Mac eu não saberia o que fazer...- diz Jack me fazendo rir.
- fica tranquilo Jack, sua amiga vai ser bem hospedada... eu li sobre ela, sobre o psicólogo quebrado e a mania de desmontar algumas coisas... vai ser melhor se ela ficar aqui em casa que tá mais tranquilo se ela desmontar algo ,do que na sua casa onde se ela desmotar alguma coisa você é quem vai preso...- digo, SN já foi parceira do Jack, ele fala bem dela, e aparentemente apesar de seus problema psicológicos ela é uma pessoa de potencial forte e inteligência, ele já admitiu que ela também o salvou muitas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Lucas Till & Personagens
Fiksi PenggemarNada aqui é feito com fins lucrativos, apenas uma obra feita de fã para fã. viva histórias emocionantes ou tristes com o agente secreto, Angus MacGyver, o cara que resolve tudo apenas com um canivete suíço, tralhas,clipes de papel e pura criatividad...