príncipe de porcelana-(1/?)

244 16 7
                                    

Gênero: romântico, fofo

AU fic (AU=alternative universe)

Personagem: Lucas Till

Avisos: esse imagine não se passa em uma época específica da história do mundo real, é um mundo criado com base em sonhos ,as vestes são da era medieval e o principal meio de transporte são carruagens ou cavalos, mas existem linhas de ferro com aqueles trens antigos. Espero que agradem desse imagine.

Aviso 02: não encontrei o modelo da roupa pra ele, então deixo imaginarem livremente enquanto pesquiso as roupas.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

POV SN

Eu cresci e fui criada por Grisella uma empregada da corte da rainha Artemísia, junto dos meus 2 irmãos também adotados, Ian e Bruce. Uma infância pobre mas ainda assim pelos corredores do castelo, desafiando a autoridade da rainha e questionando o porquê de o príncipe herdeiro nunca surgir ao sol, e por incrível que pareça até roubando alguns docinhos que as empregadas fazriam para o mesmo. Mas em algum momento a medida que crescemos... melhor, a medida que eu cresci, boatos que rondavam a província diziam que me tornei com a juventude a jovem mais bela do reino após a rainha, esse fato em si não enfureceu a rainha, mas ela mesma mandou que nossa mãe se retirasse permanente do palácio com seus três jovens filhos, pois a beleza de uma plebeia atraia os olhares dos homens comprometidos da corte e de seu filho, o "príncipe de porcelana", trancado a quatro paredes em seus aponsentos, eu sequer o vi em toda a minha vida, e aqueles que o vêem são devidamente alertados ou punidos.

Com ajuda de um senhor camponês, nos abrigamos em sua fazenda, ele se casou com Grisella, e faleceu a tempos depois da felicidade de ambos, herdamos pela bondade dele sua tão amada fazenda, aprendi mais das iguarias que Grisella cozinhava dominando o sabor dos doces ou pães, eu vendia esses na cidade, junto com a feira de alimentos frescos vindos do campo, e algumas vezes trabalhava na tapeçaria da fazenda, com vestidos e afazeres artísticos, meu irmão Ian o mais velho, se tornou mestre de forja, ele fazia as joias da rainha ou as armas dos soldados, Bruce o mais novo , é o protegido do chefe da guarda real, um corajoso jovem cavalheiro excepcional, ele quem me ensinou a usar uma espada e uma adaga da forma correta, existem homens maus por aí, e veja que sou mais velha que ele.

Não eramos nobres, príncipes ou princesa ,mas também não eramos camponeses judiados, tinhamos boa renda e boa imagem.

- o cheiro aqui ta bom hein...- diz Ian se sentando á mesa-... bruce já saiu?- diz

- bem, ele acordou bem cedo, tirou o leite, pegou os ovos, comeu e pegou o Alucard pra ir, não faz muito tempo...- digo o servindo de suco e pães-... sequer comeu os pães frascos...

- ahh, eu queira levar Alucard hoje...- resmunga

- Alucard é um cavalo importante pro Bruce, não há outro melhor e mais veloz pra um cavalheiro tão bem nomeado... Trovoada, Fergus e Rue ainda estão no estábulo...- digo tirando os doces do fogo-... aqui...- digo deixando um em seu prato. Deram poucos pois estes eram pra consumo próprio-... quero wue me ajude a levar o resto da mercadoria de vestimentas por favor...

- vou buscar os cavalos e ajeita-los na carroça...- diz saindo degustando o doce.

Termino de ajeitar tudo colocando pães e sucos em uma bandeja, juntos com algumas amoras subindo as escadas.

- bom dia mama...- digo deixando um beijo delicado em seu rosto deixando tudo arrumado ao seu lado pra quando ela acordasse.

Voltei pra baixo ajudando meu irmão a colocar as coisas na carroça, os novos vestidos pra venda, e então partimos.

imagines Lucas Till & PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora