Imagine totalmente inspirado em um sonho tão lúcido que parecia real (sim meus sonhos tem contexto 👁👄👁), eu realmente senti tudo nesse sonho inclusive dor. Espero que gostem.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
POV Alex Summers
Estar nos X-Men é algo bacana sobre a vida, conciliar uma identidade secreta de herói e viver como uma pessoa comum é complicado, mas tenho sorte de estar ao lado de mutantes como eu o tempo todo na mansão Xavier, mas recentemente nada me tira da cabeça de que esse lugar se tornou assombrado depois da explosão, da treta com apocalipse e depois que foi reconstruído. Passos nos corredores, risadas e sussuros a noite, e nunca vimos nada nem ninguém nas câmeras de segurança, Charles insiste que é coisa da cabeça afinal os acontecidos anteriores justificam.
-
POV SN
- não tem ninguém na casa... saíram com o jato...- diz Marc, meu irmão mais novo
- certo...- digo colocando a mochila nas costas
- quer que eu vá com você...?- diz Matt, gêmeo de Marc.
- não meninos... tá tudo bem... ainda são pequenos demais pra isso...- digo bagunçando os cabelos dele, só seis anos de idade-... fica com o seu irmão, não saiam saí, e se ouvirem algo que não seja eu não se movam...
A mansão X é o lugar mais seguro pra mutantes, é um fato, mas eu e meus irmãos não moramos na mansão, estamos morando escondidos em uma "falha" da construção abaixo do porão onde se encontram a sala de treinamento o cérebro e o jato X, essa falha fica na parede do corredor em que o jato pega impulso para voar. Não é a única falha tem várias nesse mesmo local, por isso escolhemos ali, pois pode facilmente engana-los e nos dar tempo caso os moradores da mansão nos descubram.
O motivo de estarmos aqui é que aqui é inalcançável para as pessoas que nos querem. Minha mãe me entregou para uma fundação inimiga dos governos pacificos, para experimentos, e esses foram bem sucedidos pra me tornar uma soldada perfeita, invencível e inalcançável , como Sebastian Shaw era, mas de acordo com eles Sebastian tinha muitas falhas, seu poder era incrível sozinho mas se fosse complementando ele seria invencível, e então me criaram com os poderes de Sebastian Shaw, absorvendo energia e usando como fortes rajadas de energia, foi tão bem sucedida que ate aprendi a voar e a criar campos de força usando isso, mas pra ser perfeita não bastava ser apenas como Shaw, deveria ser melhor, Shaw só foi morto e detido por Erik e Charles, porque Erik pegou o capacete e Charles entrou em sua mente, então aprimoraram minhas habilidades, colocando camuflagem como uma segunda mutação- basicamente como um camaleão, e isso foi bem util pra me esconder deles- e implantando na minha cabeça uma espécie de metal líquido que o magneto não poderia manipular e que impediria Charles ou qualquer outro telepata de ler minha mente, Invisível a mutantes e invisível pra eles mesmos.
Mas depois de um tempo eu fugi deles,e eu fugi antes de me treinarem a usar a minha telepatia e a nova mutação que aprimoraram em mim, então eu não aprendi a ligar e desligar a habilidade de ler mentes, e nem a habilidade de "tirar" os poderes dos indivíduos proximos.
Mas ele ainda tinham a pesquisa então minha mãe novamente deu os gêmeos e fizeram o mesmo com eles, e então eu voltei, os regatei e roubei a pesquisa pra que não a repitissem em mais ninguém, o que acabou me condenando a viver escondida com os dois, nós três temos as mesmas habilidades. Mas eles não tiveram treinamento o suficiente pra aprender a controlar todas elas, então sim eu usei a sala de treinamento algumas vezes pra tentar ajuda-los.
-
Coloquei uma máscara no rosto e sai, passei pela sala de treinamento e por um corredor extenso logo achando o elevador que subia, abri o fosso escalando os cabos saindo lá em cima. A maioria dos alunos estavam dormindo. A noite aqui tem horário pros alunos irem dormir, eu teria de tomar cuidado com munitores ou algum X-Men que vive aqui com eles mas não necessariamente estuda. Eu nunca subi tão cedo, geralmente espero a madrugada mas as crianças estão agitadas e com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Lucas Till & Personagens
FanfictionNada aqui é feito com fins lucrativos, apenas uma obra feita de fã para fã. viva histórias emocionantes ou tristes com o agente secreto, Angus MacGyver, o cara que resolve tudo apenas com um canivete suíço, tralhas,clipes de papel e pura criatividad...