pesquisa rapida,pra beneficiar o leitor

348 11 7
                                    

Numero um: devem estar se perguntando porque eu só faço imagines com base nas primeiras temporadas - ou não também, vai saber kkkk-. Eu vejo MacGyver pelo Amazon Prime, e o app só tem no catálogo ad três primeiras temporadas da série, então estou esperando pois meu celular não tem memória pra baixar outros episódios, então tenham paciência por favorzinho estou tentando resolver. E outra que eu fiquei bolada com a saída do Jack do rolê.

Emfim , numero 2:

Bem, vocês viram que gosto de misturar as ficções/universos com o imagine "Kent" baseado totalmente em Smallville que é uma série de super herói.

Queria saber se gostaram do tipo de imagine e se querem mais misturando MacGyver a universos de heróis!?

É algo que gostei muito de fazer em imagines do Mac, mas como nunca foi citado na série que há seres sobrenaturais, herois ou afins-até porque esse está totalmente longe de ser o foco do programa- pensei que não fossem gostar do estilo de história, queria saber se gostam pra eu estar me permitindo criar conteúdos com mais ação pra vocês.

Afinal é pra isso que serve a imaginação, criar e recriar, e eu particularmente não vi um problema em colocar herois no meio das histórias afinal o Mac constrói coisas a base de praticamente nada, mas não adianta eu gostar e vocês não curtirem.

Inclusive posso estar planejando algo como:

A=SN como Cruella
                 Porque amo as personagens
B=SN como Ravena

O que vocês quiserem primeiro é só votar.

Me digam de gostam e se querem mais por favor, me ajudaria muito.

Amo vocês.

imagines Lucas Till & PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora