POV SN
- eu nunca fui...- digo colocando meus fones de ouvido.
-
Esperamos o cara dormir(durante o dia já que na América é noite),entramos na casa, Mac pegou algumas pastas ,um notebook e colocou na bolsa e Jack foi acordar o pobre coitado que entrou em desespero e foi apagado com um soco de Mac.
- isso foi um soco...- digo o vendo sorrir revirando os olhos.
- ah mano era eu...- diz Jack me fazendo rir.
-
- eu tive de fazer isso...- diz Mac, explicando pra Jack enquanto eu vigio o nosso mocinho terminar de se vestir sem fugir do local.
- tô só falando que a gente tem papeis definidos aqui... a Riley faz os negócios de computador, eu que dou as porradas...e você faz o seu negócio aí você já me viu fazendo bombas com clipes de papel e chiclete?...- diz
- onde eu entro nesse mapa de sala cara...- digo rindo
- você é aprendiz de Jack Dalton falou, mais inteligente mas ainda aprendiz...- diz Jack.-... que foi? - diz pro "garoto de ouro"
- quanto o governo tá pagando pra vocês? Eu triplico...- diz Halp tentam nos comprar.
- olha a gente so quer informação sobre a D77 e sobre o próximo ataque deles...- diz Mac
- ataque...eu não sei de nada, eu só cuido do dinheiro...- diz Halp
- ah eu vou socar a cara dele... ce vai sentir a marreta...isso aqui é chumbo puro...- diz Jack
-
Estavamos o levando pra voltar pra vã quando ele foi baleado, nos escondemos dos tiros tentando pensar no que fazer.
Halp precisava de um médico, o plano de Mac foi nos quatro pegarmos o carro de Halp para a fuga, e Riley seguiu com a vã sozinha atrás de um médico.
- ele tá malzão...- digo-... cuida disso ae...- digo pegando o notebook que Mac pegou na casa de Halp
- vai fazer o que?- diz Mac e eu sorrio
- meu trabalho loirinho, confia...- digo
- cuidado aí,esse computador vale mais que sua vida...- diz Halp
- com minhas habilidades isso aqui é só um pedaço de metais unidos pra uma única função, Halp...se conhecesse minha mente saberia que a minha vida vale mais que a sua....- digo continuando meu trabalho.
Halp e Jack passaram um tempo discutindo, e o atirador estava atrás de nós o que tornou a viagem bem turbulenta. Halp obviamente mais preocupado com o carro.
- aí meu Deus e tinha tanto pra viver...- ele diz.
- MacGyver ce já tem um plano?- digo
- em mente...- diz arrancando o encosto de cabeça do banco
- boa idéia...- digo o vendo trabalhar, ele tirou o atirador da nossa cola e Jack conseguiu sair do caminho deles-... gente ele tá bem mal...
-
Precisariamos fazer um procedimento de encanamento torácico, uma operação improvisada impedindo que Halp se afogue com seu próprio sangue.
- manda sua localização que a gente vai até aí...- diz Mac pra Riley
- não você não tá entendendo... o médico ainda tá surpreso que ele tá consciente, ele vai morrer em uns quatro minutos se não fizer isso agora...- diz Riley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Lucas Till & Personagens
FanfictionNada aqui é feito com fins lucrativos, apenas uma obra feita de fã para fã. viva histórias emocionantes ou tristes com o agente secreto, Angus MacGyver, o cara que resolve tudo apenas com um canivete suíço, tralhas,clipes de papel e pura criatividad...