mermaid tale AU- (1/?)

310 17 9
                                    

AU= alternative universe

Um dos imagines que vou estar misturando universos, desse MacGyver e Barbie vida de sereia porque a autora tá doente e quando eu tô dodói eu tenho a tendência de ver meus comfort filmes da infância então me perdoem se vocês odiarem.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

POV SN

SN Summers, esse é meu nome, fui criada pela meu avô em uma casa na Praia em Malibu, tive a melhor infância possível com um senhor hippie surfista, era incrível, não que tenha acabado ele ainda é vivo e tá com tudo. Pela minha infância dediquei todo meu tempo livre ao surf e a música, já aos 17 sendo considerada a rainha das ondas de malibu, nesse mesmo ano descobrindo algo bem bizarro sobre mim, depois de simplesmente ver meu cabelo criar mechas rosas em pleno torneio e de respirar debaixo d'água, bem descobri sobre minha mãe, surpresa sou um ser mitológico. Não fiquei com minha mãe, sabe? No mar; escolhi ficar em terra com os meus e vez ou outra visitar. Escolhi ficar com meu avô, o homem que deu a vida por mim, eu sou a única coisa que restou do meu pai pra que ele se sinta próximo do filho, sempre me amou do momento em que me viu ate hoje.

Aos 19 fui pra Los Angeles, trabalhar em uma Think-Tenk a favor da preservação da vida marinha,tendo problemas com meu coração e um genio loiro chamado Angus, me apaixonar nunca foi algo que eu cogitei ate o fim da faculdade de música , mas quando aconteceu foi apenas dor e lagrimas, pela falta de correspondência da parte de quem eu amava.
1.porque ele não sabia
2. A namorada dele sabia e me "torturou" psicologicamente por isso, inclusive fingiu que eu havia roubado um celular dela.

Me dei muito certo com Jack por seu estilo mais despojado, e um amigo que mora com Mac, Bozer é super divertido e inclusive me usou de estrela pra um filme de surf caseiro que estava fazendo.

Mas abandonei a Think-Tenk após Nikki inventar mais mentiras a meu respeito por ciúmes da minha amizade com Mac, eu não sou de roubar o namorado alheio, mas ela conseguiu coloca-lo contra mim, então voltei pra Malibu, pra casa do meu avô e continuei a faculdade lá. Ganhando uma grana muito boa com patrocínios em campeonatos de surf,ou como modelo de revistas praianas, ou cantando em eventos na Praia, inclusive já rodei o mundo em campeonatos e tem sido um sonho, e respirar debaixo d'água tem ajudado muito. Com isso consegui comprar uma casa na Praia maior pro meu avô e eu em um cantinho mais privado, ele ficou muito feliz.

- e aí grande moça, o que acha de pegar umas ondas comigo...- diz na porta do meu quarto e eu o olho sorrindo-... as ondas estão sinistras hoje e eu duvido que consiga vencer seu velho aqui...- diz sorrindo

- se eu vencer... você faz aquele peixe grelhado pro jantar, se você vencer te compro um Bourbon...- digo me aproximando-... mas independente disso....quem chegar por último lava a louça do jantar...- digo correndo, pegando a minha prancha já sobre uma pedra em frente a casa já indo pro mar.
-

4 meses depois

-
POV MacGyver

- Bozer fica calmo... Malibu não vai sair do lugar...- digo o vendo correr pra lá e pra cá

- a Matty não é do tipo que dá férias nos queremos vazar bem rápido...- diz ofegante, em parte toda essa animação é desespero pra se recuperar do recente termino com Leanna.

- me diz que o Jack não alugou uma mini va verde denovo...- digo

- não, dessa vez ela é azul celeste...- diz me fazendo rir

- ainda não disse o porque de escolher Malibu...- digo

- teve um campeonato de surf essa semana...- diz me entregando um panfleto

imagines Lucas Till & PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora