Celeste - Alex Summers(1/?)

559 28 18
                                    

Esse imagine se passa atualmente mesmo que o filme se passe nos anos 60.

E nesse imagine o Alex terá entre 17 ou 18 já que não especificaram a idade dele nos filmes.

Espero que gostem

◇◇◇◇♡♡♡♡♤♤♤♤♧♧♧♧

POV SN

Desde criança sinto que sou diferente, porque eu realmente sou, fui passado de família a família e de lares temporários a orfanatos por toda a minha infância, e sempre deixava pra trás uma história bizarra.

Desde sempre, pelo menos desde que consigo pembrar meus sonhos ganham vida quando durmo e como estou dormindo não sou capaz de controla-los, e como criança eu também tinha pesadelos e estes traziam o terror pra casa dos meus pais temporários, mas o pior deles era o homem Cancorum, disse que sempre estaria comigo, e sempre está, ele sempre devora quem me acolhe e quem me faz mau e nenhum deles retornam de seja onde eles vão, mas eu não sei controlar isso e eu sinto que meu poder vai além do que trazer sonhos a realidade, é mais forte, mas eu o reprimo por medo do que podem fazer. Então os orfanatos desistiram de mim e eu tentei viver por minha conta, treinando minuciosamente meus poderes, capazes de alterar a realidade, o que me ajudou a viver conseguindo transformar folhas inúteis em notas de 100, consigo controlar pouco me esforçando pra não usar mas nunca conseguir controlar meus sonhos ou o homem que me persegue quando sonho.

Venho vivendo por mim até dois homens baterem na "minha" porta com a proposta, escola para Jovens Superdotados do Professor Xavier, ele foi muito cauteloso em suas palavras e insistiu mesmo depois de eu explicar sobre tudo que me ronda, e ele apenas alegou estar disposto a me ajudar a lidar com isso e tentar ser um pouco normal, minimamente que seja, eu aceitei ir, na esperança de ter ajuda.

Estava em uma sala com mais alguns jovens mutantes, eu escolhi ficar sentada sobre uma das mesas um pouco mais afastada deles lendo um livro sobre borboletas pela centésima vez na vida, eles estavam em um bom papo, a conversa fluía tranquilamente, aparentemente estavam escolhendo seus codinomes,eu já estava caindo de sonos, mas ciente de que não posso dormir os vendo fazer farra, analisando cada detalhe parando meus olhos com muita frequência em Alex Summer, este que acabara de sair pars mostrar sua mutação do lado de fora da sala em que estavamos.

Senti meus olhos pesarem e acabei cochilando sobre a mesa, cochilo que não durou nada pela animação do pessoal com a demonstração de Alex, sua mutação parece bem forte. Sinto uma borboleta azul pousar no meu pulso, eu estava fazendo aquilo, por simplesmente ter cochilando por segundos, eu ainda estou meio "inconsciente" por ter cochilando, a espanto a vendo se desfazer no ar pegando uma bala de hortelã me distraír. Vejo eles voltarem pra dentro ainda hipados pela remuneração de Alex e sinto alguns olhares sobre mim.

- e você?- diz Raven e eu aponto pra mim mesma pra ter certeza-... é você, está aí desde que chegamos não falou nada, qual sus habilidade...?- diz

- eu ainda não sei... eu sou basicamente um peso morto só funciono no modo soneca...- brinco

- nada mesmo?-diz Sean

- não...eu so não sei do que trata exatamente, e o pouco que eu sei não é tão empolgante quanto mudar aparência ou estourar um vidro blindado com um assobio...- digo

- eu tenho gueurras... qualquer coisa já é alguma coisa, diz aí qual é a tal coisa não empolgante ...- diz Darwin

- meus sonhos meio que ficam livres quando estou dormindo, se eu sonho com borboletas o ambiente vai se encher de borboletas, se eu tiver um pesadelo com um monstro devorador de almas...é melhor estar longe, porque eu não controlo...- digo e eles permanecem em silêncio-... e eu meio que consigo distorcer a realidade, não exatamente dessa forma mas eu consigo mudar algumas coisas ou criar novas habilidades...- tento explicar afinal nem eu mesma sabia como explicar isso-... eu posso mostrar o truque que eu aprendi quando os orfanatos decidiram desistir de mim, provavelmente assim como vocês eu precisei lidar sozinha, então eu tive de me virar...- digo pegando um baralho em uma das mesas.

imagines Lucas Till & PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora