Celeste- Alex Summers(2/?)

252 23 11
                                    

Esqueci de avisar na primeira parte, o lance do poder dos sonhos e o Homem Cancorum são inspirações no filme sono da morte, tem na Netflix 
e é muito bom

POV SN

Vejo as milhares de borboletas se juntarem ao meu redor, seguindo para cada quarto, sinto muito amigos, pedido do professor Xavier. Logo os vejo descer vindo até a porta.

- não fiquem com raiva a ideia não foi minha...- digo

- vão ter muito tempo pra dormir quando terminarmos com isso...- diz Charles

- então agora você sonha acordada também?- diz Alex

- quem nunca não é?- digo

- vão tomar o café de vocês e se arrumar, eu e a SN vamos pro próximo passo do treinamento dela...- diz Charles, Alex acena pra mim indo pra dentro com os outros enquanto vou com Charles-... Hank me "cedeu" algumas "imagens" de você demonstrando seus poderes com as cartas e da sua luta com Shaw... consegue fazer algo do que fez lá aqui...- diz

- eu só sei o truque das cartas e como segurei ele, foi o pouco que treinei... ou tentei treinar durante a vida pra casos extremos mas sempre evitei usar... mas eu não faço ideia de como tirei os poderes do Sebastian...foi como se viesse naturalmente... tipo um espirro...- digo rindo-... eu só queria que ele perdesse a força pra que eu pudesse descansar e boom...

- você gritou chega e ele perdeu a força...- diz

- é mas eu não sei se foi permanente...- digo

- posso te pedir algo?- diz e eu assinto-... a partir de hoje quero que tente ter pelomenos duas horas de estudo, pra entender mais sobre tudo, com o conhecimento certo você pode aprender mais rápido sobre seus poderes, sua mutação também esta muito ligada a sua mente apesar de também precisar do esforço físico... treine pela manhã, descanse, estude pela tarde o tempo que consegir no mínimo uma hora e durante noite descanse...

Meu treinamento depois disso girou em torno do controle dos meus outros poderes azuis como os "feitiços" que eu não conheço totalmente e devo estuda-los, descobrindo ter poder e energia ilimitada em questão de quantos feitiços ter ou lançar ou no que posso fazer usando a imaginação, eu consegui clonar os poderes do Sean, tive também o "tiro ao alvo" na sala em que Alex estava treinando antes, aquela luz azul pode machucar bastante quando lançada como uma bola de beisebol. Resumidamente o treinamento foj cansativo mas eu me dispus a duas horas de estudo no quarto após o jantar e fiz uma anotação bem longa, tanto que mal percebi quando peguei no sono sobre os livros.

POV Alex

Havia me levantando pra ir a cozinha buscar um copo de água, não demorando muito em voltar, percebi a porta do quarto de SN aberta e a luz acesa, o quarto dela era ao lado do meu, me aproximo da porta pra checar se está tudo tranquilo vendo a algazarra, não que estivesse bagunçado, era muito organizando, mas era simplesmente um quarto com gramado, neve e de brinde borboletas azuis, tinha até um árvore e isso era só aqui dentro,era muito bonito, e eu sabia que isso vinha dos sonhos dela, me aproximei da cama pegando os livros e canetas colocando sobre o movel ao lado da cama a ajeitando devagar pois estava deitava de mau jeito, a cubro com o edredom jogando uma coberta extra sobre os edredom quente afinal o quarto tava pura neve e gelo, apaguei as luzes e fechei a porta voltando pro meu quarto.

Pude dormir um pouco mais pois de hoje o treino seria mais focado em Darwin e Sean, então meio que na falta de Charles seria um treino físicos e não necessariamente das nossas mutações, e aparentemente Hank tava projetando alguma coisa que me ajudaria a acertar os alvos certos assim como projetou as "asas" de Sean. Desci as escadas seguindo pra cozinha pro café da manhã.

imagines Lucas Till & PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora