Nesse imagine a SN é filha da Estelar e do Asa Noturna (Dick Grayson)
Sim, eu misturei x-men com os Titãs
Vai sair um imagine do Mac inspirado em Arcane, SN sera irmã da Desi, e elas vão estar num drama parecido com o da Violet e da Powder(Jinx).
Adivinha quem é a Jinx? Kkkkkk
Desculpem a ausência aqui, a autora agora vai começar a trabalhar, não tá totalmente desempregada. Mas não vou sumir, aqui é um lugar de conforto.
Curtam a história.
Imagem da mídia meramente ilustrativa.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
POV SN
Ja faz um tempinho que Alex foi preso, de forma calculada por não saber controlar a sua mutação, ele sabia que se fosse ficaria isolado e os outros em segurança. Também tenho uma mutação que vem girando em torno de raios de energia estelares, um campo de força, absorção de energias, do sol e do ambiente, velocidade e super força, além de poder voar.
Cheguei do trabalho após ser liberada mais cedo da Clínica veterinária, ja aproveitando e pegando o aluguel do apartamento que dividi com Alex por três anos, vai fazer um ano que ele esta preso. Estava completamente sem fome apenas me joguei no sofá curtinho o conforto do apartamento pequeno. Ate ouvir alguém bater na porta. Atendi mesmo sem esperar visitas, dando de cara com quem menos esperei ver agora.
- oi...- diz e eu o abraço
- como saiu?- digo a Alex o sentindo me apertar de volta-... como senti sua falta...
- eu tive ajuda, e acredito que querem você também...- diz, haviam dois homens o acompanhando. Não exitei em ir quando Alex pediu, então seguimos junto a eles para a sede da CIA.
Eu sempre me vi como alguém carente, principalmente depois que sai da casa dos meus pais, conhecer Alex foi incrível mesmo que ele não fosse muito sociável verbalmente, sempre fui um grude com ele e muitas vezes pensei que isso o incomodava, mas esse último ano em que ele esteve longe trouxe consigo muita saudade dos momentos de carinho, ele está mais ligado que antes, tanto que sempre que solto sua mão ao pensar que posso estar o constranhendo ou ele a segura novamente ou me abraça pela cintura durante o trajeto até a sala. Chegamos e já haviam mais 5 mutantes ali, duas mulheres e três caras.
Fiquei um pouco insegura com minha aparência, levando em consideração que sempre fui muito parecida com minha mãe com os cabelos bem longos só que naturalmente puxados para um violeta quase preto ( seriam vermelhos risados como os dela so vieram mais escuros que os dela por causa do meu pai, que tem cabelos oretos) e olhos intensamente verdes e vivos, a cor do meu poder.
Mas apesar de sermos todos desconhecidos o assunto fluiu até que bem.
- vocês dois estão juntos? Tipo... juntos?- diz Sean
- é... ja faz três anos e pouco...- digo o vendo "desanimar" um pouco, so depois eu entendi a intenção por trás da pergunta.
- deveriamos ter codinomes agora que trabalhamos pro governo...- diz Raven-... quero ser chamada de Mística...
- quero ser chamada de Mística...- diz Sean em tom de brincadeira, apoio meu queixo no ombro de Alex observando a zona que aquilo se tornaria.
- sou mais misterioso que você...- diz Raven pegando a aparência de Sean o deixando perplexo por alguns momentos até reagir de forma divertida.
- isso foi perfeito...- digo
- adorei seu cabelo...- diz mudando novamente para sua aparência, "humana" porém o mesmo estilo do meu cabelo e olhos, logo voltando ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Lucas Till & Personagens
FanfictionNada aqui é feito com fins lucrativos, apenas uma obra feita de fã para fã. viva histórias emocionantes ou tristes com o agente secreto, Angus MacGyver, o cara que resolve tudo apenas com um canivete suíço, tralhas,clipes de papel e pura criatividad...